conteúdo +18 se você não gosta, não leia.
Ontem eu nem me dei conta de quando dormi e hoje eu estou com uma dor de cabeça dos infernos, meu rosto está inchado de tanto chorar, ainda bem que não tenho que ir para o trabalho. Ontem meu celular tocou tanto mas eu não fiz questão de olhar, já tinha em mente quem poderia ser.
20 chamadas perdidas de yoon
[yoon]
Su Mi me atende merda✓
Droga Su o que tá acontecendo? ✓
Se você não me responder irei até você✓
tsc.. até parece
[Nam]
Su você tá bem? Chegou em segurança em casa? ✓
Eu tô preocupado Su ✓
Eu sei que você deve tá querendo um tempo pra você✓
mas por favor me fala se tá bem?✓
Nam eu tô bem sim ✓
me desculpe por ontem✓
a gente se vê amanhã✓
[yoon]
Você vai mesmo me ignorar?✓
lembre-se que é você quem caçou✓
Eu não sabia o que resposta dar a ele então resolvi dá um tempo e deixar pra lá , eu só queria um tempo disso tudo, estou definitivamente indo seguir o conselho de namjoon, pensar mais em mim, por isso decidi tirar todo o dia para meu próprio descanso resumindo-se a ir da cama para a cozinha comer uma boa comida, beber um bom vinho e depois assistir a minha série favorita enquanto comia um pote do meu sorvete favorito. Tudo perfeito até a costumeira batida na porta me tirar do meu mundinho.
Não foi surpresa quando encontrei yoongi do lado de fora.
_ O que ta fazendo aqui de novo?
_Porque não me atendeu?
_Porque eu não quis_ havia algo diferente além da embriaguez em seus olhos.
_O que há de errado com você?_ sua fala era rude e enrolada.
_ Não tem nada de errado Yoongi_ o encarei_ O que você quer?
_ Eu vim me desculpar. Não sei porque mas vim.
_ Ha Deus você se supera sabia? Olha só Min yoongi veio se desculpar mas ele não sabe o porquê, patético!
_Merda Su Mi para de me chamar assim, você não tá ajudando em nada! Qual é seu problema hm?
"É isso ai basta"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil Side - Min Yoongi (Reescrevendo)
Fiksi Penggemar[CONCLUIDA] "Eu ainda quero você mas não pelo seu lado ruim não pela sua vida assombrada... só por você " . . Fanfic inspirada na música Devil side - Foxes.