- Hm, ok também gostei de te conhecer Luke, hm obrigada bye. - (disse dirigindo-me à porta)
_...Melanie ( Luke chamou com a sua voz grave e extremamente rouca ) espero ver-te mais vezes. (Disse Luke largando um sorriso de lado e piscando o olho)
Santos Deuses dos Unicornios regados por fatias de pizzas, ok cala-te Mel, agora só dizes parvoices, arrrg muitas convivencias com o Mike, oh coitado do ponei HAHAHAHAHAHAH, OK. Entrei dentro do apartamento fechando a porta atrás de mim e largando um longo suspiro. Observei o relógio existente no hall de entrada e eram 15h em ponto. Descalcei as minhas kebs deixando-as no armário da entrada e fui até à cozinha lanchar algo. Entretanto fui até ao meu quarto trocar de roupa e vesti umas simples leggins pretas e uma t-shirt dos pink floyd. Estava a dirigir-me à sala de estar quando o Ash entra em casa.
- MEEEEEEEEEEEEEEEEL, CHEGUEI ALGODÃOZINHO DOCE DO ASH! - (gritou estericamente Ash, vindo ter ao meu encontro depositando um leve e carinho beijo no topo da minha cabeça e abraçando-me com toda a força)
- Ash, unicorniozinho amarelo, acalma lá as saudades aqui da Mel, estás a sufocar-me! - (ri-me com o seu beicinho e depositei-lhe um leve beijo na bochecha)
(...)
Passámos a tarde a ver filmes, Ash adormeceu a meio do filme "Titanic" deixando-me sozinha a deprimir por ser demasiado sensível no que toca aquele filme.
(...)
*6:51h da manhã*
Acordei com o despertador e com o barulho de fundo mais estrondoso de sempre, o Ash a tocar bateria, apesar de tocar mesmo muito bem, não combina nada bem tocar ao mesmo tempo que o despertador causando um barulho demasiado estridente ugh. Levantei-me e fui direta à janela do meu quarto abrindo as cortinhas para observar o tempo, tinhha chovido durante a noite toda por isso encontrava-se tudo molhado, obvio não Mel atirou o meu subconsciente. Ri-me com o meu pensamento antes. Fui tomar um duche rápido, meti a grande toalha amarrada ao meu peito e fui até ao meu quarto, mais precisamente ao roupeiro decir o que vestir. Pode-se dizer que fiquei HORAS a olhar para toda a minha roupa sem saber o que vestir, ok secalhar apenas foram uns minutos, mas gosto de dramatizar but wtv. Decidi optar pela minha mais nova aquisição, umas skinny jeans pretas rotas no joelho esquerdo, uma camisola de alças preta por dentro das calças, uma camisa com um padrão vermelho e preto e por cima a minha casaca de cabedal preta e calcei as minhas famosas keds pretas. Fui novamente até à casa de banho e estiquei o meu cabelo prendendo-o num rabo de cabelo perfeito. Lavei os dentes e abri a gaveta que continha os meus batons, sim sou completamente apaixonada por batons, peguei num vermelho e passei-o pelos meus lábios deixando-os a sobressair na minha cara. Sai daquela divisão e dirigi-me ao meu quarto pengando na minha eastpack preta, no meu iphone colocando-o no bolso e fui até à cozinha onde Ash já se encontrava pronto para nos digirmos para a escola, peguei numa barra de cereais e coloquei-a na mochila para comer no intervalo visto que não tinha tomado o pequeno almoço. Saimos do nosso apartamento fechando a porta atrás de nós. Dirigimo-nos até ao elevador e quando as portas começavam a fechar alguem meteu a mau para aquilo voltar a abrir e entrou, Luke Hennings? Não Hemmings, é isso. O nosso vizinho da frente, podre de bom e com o tipico ar de badboy. Olhei de relance para este e ele encontrava-se a olhar para mim passando a lingua pelo seu lip ring o que me causou umas certas borboletas no fundo da barriga. Ashton reparou que ele me observava e meteu conversa com ele distraindo-o.
- Ashton Irwin, tu? - (Apresentou-me Ash ao Luke apanhando-o despercebido)
- Hm, Luke Hemmings. - (Falou Luke com a voz extremamente rouca)
Luke vestia umas skinny jeans iguais à minhas mas rotas em ambos os joelhos, uma t-shirt preta e por cima uma casaca de cavedal identica à minha. As portas do elevador abriram, ambos saimos e dirigimo-nos à entrada, Luke abriu a porta.
- Senhoras primeiro. - (Sorriu-me olhando para mim de cima a baixo brincado com o seu lip ring again)
(...)
Ashton estacionou o carro no estacionamento da minha escola e da universidade despedindo-se de mim com um abraço apertado. Bem, faltavam 10 minutos para entrar, ainda bem assim tinha tempo de ir nas calmas. Estava a dirigir-me ao edificio nomeado por escola quando alguém me puxa pelo pulso encostando-me à parece dos muros da escola.
Luke.
- Estás irresistivel Mel, esse estilo fica-te bem. - (Sorriu-me mais uma vez enquanto brincava com o seu rip ling)
Luke cada vez se aproximava mais de mim, fazendo com que sentisse bem o seu perfume misturado com tabaco, será que ele fumava (?) ok idk este cheiro é bem bom e esta mistura está a fuder-me os neurónios. Ele cheirava mesmo bem, era viciante.
- Luke, tenho de ir para as aulas. - (Disse tentando desprender-me dele levando as minhas pequenas mãos até ao seu peito empurrando-o para trás)
Mas sem sucesso, Luke era gigante ao pé de mim, e tinha muita mais força. Este sorriu-me maliciosamente, apertando a sua mão a redor da minha cintura e a outra na parede para que se conseguisse baixar até ao meu nivel de altura que era muito mais baixo que o dele.
- Fodasse Luke, eu não posso chegar atrasada ok, larga-me! - (Falei-lhe chateada, não podia mesm ochegar atrasada)
- Hm gosto de te ver zangada ficas ainda mais sexy, gosto disso. - (falou depositando um beijo molhado no meu pescoço, causando um forte arrepio devido a que o meu pescoço se encontrava a ferver e os labios de Luke gelados)
- Luke pára, estou a falar assério, LARGA-ME!
- Ok ok bebé, boas aulas e até logo. - (largou-me e falou sorrindo de lado)
Sai do aperto dele e vi que já ia chegar atrasada 2 minutos, ugh. Olhei para trás e vi Luke de longe observando-me ugh, corri até à sala onde iria ter inglês. Bati à porta e entrei, disse à professora Deep que nunca mais iria acontecer, pondando-me de um longo sermão ufffa.
Dirigi-me até à minha mesa e sentei-me pousando a mochila em cima da mesa tirando o material necessário para aquela aula.
Estava entretida nos meus desenhos quando de repente levo com 2 cabeças viradas para mim, as minha girafas hahahah, Michael e Calum.
- Está tudo bem, apenas tive um contratempo com o meu vizinho da frente que por acaso anda na universidade da frente com o meu irmão e pronto. - (sorri-lhes com um sorriso falso, estava zangada Luke tirou-me do sério.)
- Como se chama o gajo? O que aconteceu? - (Perguntaram os dois curiosos)
- Luke, Luke Hmemings. Nada demais ok.
Eles olharam entre si preocupados.
Calum - ....
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Hey poneis, aqui está o segundo capitulo, espero que gostem, obrigada pelos votos e comentários significa imenso para mim, gosto de saber a vossa opinião e tentar melhorar sempre! Deixem por favor os vossos comentários sobre o que acharam s2
Obrigado a todas por tudo
Luv u all
Kisses and Hugs,
Drihemmings Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agape || l.h
Dla nastolatków☯ “Algumas pessoas fumam, outras bebem, outras apaixonam-se. Cada um mata-se à sua maneira Melanie.” ☯ Agape ---> Amor em grego moderno, o termos'agapo significa eu amo-te. -_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_...