Para a hyunga que mais me mima,
kekel eu te amo 💜
"Boy you know that you always do it right
Man, fuck your pride, just take it on back, boy
Take it on back boy, take it back all night
Just take it on back, take it on back.Jimin-ssi|01:12AM:
Está tudo bem mesmo você dormir com Hobi-hyung?
Se quiser eu falo com o jungkookie
E trocamosYou|01:12AM:
Não tem problemas hyung
Passa a noite com jungkook-ah
Vocês nem conseguiram ficar junto
esse diasJimin-ssi|01:14AM:
Tae-ah, não quero que fique em um quarto
em que se sente desconfortável.
Você e o hyung não têm estado bem desde que terminaramYou|01:17AM:
Não vou morrer por dormir uma noite
com Hoseok hyung
E ele nem voltou pro quarto ainda
Quando ele chegar provavelmente já vou ter dormidoJimin-ssi|01:17AM:
Tá bom Tae
Durma bem ok?
Amanhã vamos tomar café juntosYou|01:19AM:
Ok jiminnie!
durma bem também
e seja silencioso hihihiJimin-ssi|01:20AM:
Aish taehyung-ah
Sempre sou silencioso hehehe
Te amo 💜You|01:20AM:
Também te amo 💜Taehyung deixou o celular ao seu lado da cama depois de responder Jimin e encarou o teto de gesso branco. As luzes do quarto estavam apagadas, somente a iluminação que vinha da janela impedia que tudo ficasse em um completo breu. Sentia o corpo cansado, mas não tinha sono nenhum e isso o deixava ainda mais inquieto. Logo Hoseok viria para o quarto e queria que ele notasse quem estava ali, dividindo o dormitório quando já estivesse dormindo.
Era a primeira vez que dividia o quarto com o mais velho depois do término, e não que estivessem sem se falar ou algo do tipo, mas dividir o quarto com o cara por quem ainda nutria sentimentos muito gritantes era difícil, principalmente para Taehyung. Nunca foi bom em esconder o que sentia — diferente de Hoseok, que parecia ser expert nisso. Sabia que não tinha superado completamente o ex e qualquer conversa que tivessem a sós iria trazer à tona assuntos que não deviam ser citados.
— Jiminie! Está acordado? – E enquanto se concentrava em algo que pudesse distrai-lo ao ponto de cair no sono, Taehyung ouviu o alarme baixo indicando que a porta tinha sido aberta e a silhueta do mais velho passando por ela, com passos um pouco mais vacilantes do que o normal. — Não me xingue, juro que não vou derrubar sua mala de novo.
E quando o mais velho o mirou sentado à cama, reconhecendo-o assim que colocou os olhos sobre si, sentiu um arrepio correr por suas veias. Estava nervoso e com uma ansiedade agoniante arranhando seu coração. Não tinha motivos para se sentir tão inquieto, já que fazia meses desde que romperam e tudo estava até que se seguindo bem. Sentia-se tolo por perceber que o Taehyung que se apaixonou por seu hyung ainda estava muito presente em si mesmo e reagia a qualquer coisa relacionada ao mais velho.
— Ahn... Oi, Taehyungie. – Hoseok endireitou a postura e tentou andar o mais normal possível até o outro lado do quarto, onde suas coisas estavam.
Ele sabia que o outro estava no bar do hotel com os Namjoon-hyung e Seokjin-hyung. Os três, às vezes, paravam naquela área, quando estavam em países diferentes, e bebiam enquanto conversavam sobre o show daquela noite. E não foi diferente dessa vez – era a segunda vez no Brasil, mas a primeira vez naquele hotel e não perderiam a chance de conhecer o bar.
YOU ARE READING
Kiss it better | vhope
FanfictionPalavras nem sempre são a melhor forma de comunicação para dois corações machucados, as vezes o melhor é deixar que os corpos se curem. songfic: kiss it better - rihanna +18 | kim taehyung + jung hoseok [31/12/2018]