O acidente

7 2 0
                                    


Sofia e sua familia se mudaram para uma casa bem grande,isso aconteceu apos um acidente de carro que sofia teve, Ela atropelou duas crianças, as criaças eram gemas e tinham aparência de ter mais ou menos 13 anos , Sofia ficou um pouco pertubada após isso, ela so tinha apenas 17 anos,esse acidente aconteceu depois dela ter saido para uma festa escondido junto com seus amigos.
Após a mudança Sofia ia passar sua primeira noite na casa nova,ela tinha um quanto no segundo andar da casa. Na quela noite ela ñ conseguiu dormir, ja era 00:00 ela sentia-se como se algo estivesse em cima dela, ela estava ficando sem ar, após isso ela foi ao banheiro quando ela olhou no espelho ela viu atras dela duas crianças, uma estava segurando um ursinho, as duas estavam com a roupa cheia de sangue, Sofia ficou em choque, quando ela se virou não tinha nada, quando olhou para o espalho estava escrito "vamos brincar Sofia", ela achou que estava louca por conta do acidente, andou acontecendo coisas muito estranhas, quando ela tocou no espelho ela sentiu que escreveram com sangue, ela ficou apavorada e começou a chorar,ela falava bem baixinho.

-me perdoa.

Em seguida a luz de toda casa acaba, mais a luz do banheiro continuo ligada, quando sua mãe entra em seu quarto as Luzes do banheiro se apaga, sua mãe fica com ela ate ela dormir. Enfim Sofia dorme mais acorda novamente como se algo estivesse outra vez em cima dela, ela se levanta e quando olha para o canto da parede as duas crianças estão la de novo, as duas crianças falam.

- " vamos brincar Sofia, eu fico na frente do carro e vc passa por cima de mim "

Sofia então fecha os olhos, quando ela abre as meninas estão mais perto dela, ela fecha de novo e quando abre as meninas estão ainda mais perto,ela então fecha pela utima vez e quando ela abre novamente uma força misteriosa a joga na parede, Sofia se levanta e sai correndo para fora da casa, e pega o carro de sua mãe.

       Cantinua....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora