One

1.7K 303 646
                                    

∞ • ∞ • ∞

Eu poderia estar em casa agora. Atirado no meu sofá, olhando uma série na netflix, comendo.

Por que eu aceitei o pedido do Felix? Por que eu vim nessa festa, sendo que eu odeio festas? A resposta é simples, eu sou facilmente manipulado. E o Felix fazendo biquinho, e falando com voz fofa é algo que eu simplesmente não consigo negar.
E agora aqui estou eu, quase me fundindo na parede, enquanto todos estão dançando, bebendo, se beijando, ou seja, coisa de adolescentes.

Eu realmente odeio festas!

Comecei a procurar Felix, até que vi ele vindo na minha direção, com seu namorado, vulgo Changbin.

Eu gostava do Changbin, ele podia ser meio grosso as vezes, mas era um cara legal. E fazia o Felix feliz, então estava tudo bem.

- Hey, Jisung, todo mundo vai se reunir pra jogar verdade ou consequência, vamo lá. - Felix falou.

- Não. - respondi sério.

- Vivi pra ver o dia em que o Jisung ia ser grosso com você, amor. - Changbin falou olhando pra Felix e rindo.

- Eu não fui grosso. - me defendi.

- Na verdade foi sim, Sung. - Felix respondeu rindo.

- Não foi por querer. - falei e acabei rindo também.

As vezes eu era meio grosso sem nem perceber.

- Mas por que você não quer ir jogar? - Felix perguntou curioso.

- Felix, eu odeio festas, e odeio mais ainda esse jogo. - falei bufando.

Eu sabia que agora o Felix iria falar que esse jogo é uma chance do destino agir, e eu encontrar o "amor da minha vida".

Mas eu não acreditava em destino, e estava fugindo do amor.

- Sung, imagina se você joga e conhece o amor da sua vida, pensa só nessa chance incrível. - ele falou sonhador.

Viu? Eu disse!

Felix sempre acreditou nesse negócio de destino, alma gêmea e todas essas histórias pra criança.

- Você sabe que eu não acredito em destino, Lix, nem em amor a primeira vista, ou qualquer coisa do gênero. - o lembrei.

- Você é chato demais! - Felix disse me mostrando a língua. É uma criança mesmo.

- Deixa ele, amor. - Changbin pediu.

Obrigado, Changbin!

- Okay, vê se faz alguma coisa, alem de ficar grudado nessa parede. - Felix falou rindo.

- Eu to indo lá pra fora, pegar um ar. - falei.

Por coincidência, eu estava justamente do lado da mesa de bebidas, então peguei um copo com algo que eu julguei ser suco, e comecei a andar.

Felix e Changbin foram comigo até um certo ponto, e depois, quando eu virei pro lado da porta, eles foram em direção a sala, onde todos estavam se reunindo.

Eu estava quase chegando perto da porta, e nenhuma adolescente tinha tentado me levar pra sala.

Okay, estava tudo bem, eu ia conseguir sair daqui ileso.

Mas é claro que tinha que dar errado.

Por um momento, eu me distrai um pouco, e quando voltei a realidade, alguém trombou em mim, fazendo com que eu virasse praticamente toda a minha bebida.

Destiny ❁ minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora