eu vivo uma rotina e ela é um saco.
todos os dias eu saio de casa e vou até o ponto de ônibus.
chegando no ponto de ônibus, eu vejo o de sempre: um banco comum e uma mulher com os cabelos curtos, desenhando. todos os dias quando eu vou para à universidade ela está ali, e ela nunca entrou no ônibus, então a possibilidade dela ser uma estudante está riscada da lista.eu sempre tive curiosidade em saber mais sobre ela, porque até hoje eu só sei que ela desenha todos os dias aqui.
olho para o horizonte, afim de ver se o ônibus esta vindo e vejo que ela estava me olhando, quando vou falar algo vejo que o ônibus estava se aproximando, para evitar um atraso resolvo não falar nada.
assim que o ônibus para na frente do ponto eu apenas dou mais uma olhada nela e entro dentro do transporte público, indo para o meu destino.
***
faço o mesmo caminho para o ponto de ônibus e me sento mais perto da mulher que sempre está lá.
- bom dia.- digo, sorrindo.
- ahm, oi.- ela diz apertando a sua caneta contra o papel, de forma bruta. - o quê quer comigo?- ela pergunta e me encara, deixando o seu material um pouco de lado.
- ontem você estava me encarando.- falo.
- oh, estava fazendo um desenho seu..- ela diz pegando no caderno, folheando as páginas até chegar em um desenho muito lindo. - aqui.- ela mostra.
- uau!- fico boquiaberto. - tens muito talento.
- eu sei, obrigada.- ela diz e pega o desenho.
- meu nome é jungkook.- estendo a mão para ela.
- eu não te perguntei, jungkook.- ela diz séria.- mas me chamo ellie mas odeio o meu nome então evite usá-lo.
ela sorri e aperta a minha mão.
ok, ela muda muito rápido.
- ok, o que faz da vida?- pergunto.
- como, durmo e faço meus desenhos.- ela diz guardando o seu material.
- oh..- digo.
- desinteressante, né?- ela ri um pouco.
- nah... você é bem interessante.- digo e olho pro relógio vendo que já está quase na hora do ônibus passar.
- e você é um estudante.- ela diz me analisando.
- me passa seu número, quero conversar contigo.- falo.
- eu vou passar o meu instagram.- ela diz e se vira para a bolsa, pegando um lápis e um papel.
- ah... ok.
ela me entrega o papelzinho e eu vejo o ônibus se aproximando.
- te chamo mais tarde, garota.- digo entrando no ônibus.
- espero por isso, garoto.- ela diz e eu sigo o meu caminho para a escola.