12/02- Terça-feira,14:17
Agnes~
Agnes- Enchi.- Declaro após terminar meu lanche.
Alex- Coloquei as barraca lá,o povo ja ta deitado.
Agnes- Ja pagou?- Ele só assente e da as costas saindo do quiosque.
Estendi minha canga na areia e deitei,Alex deitou na toalha dele do meu lado,peguei o protetor na mochila.
Agnes- Passa pra mim?
Alex- Passo.
Liv- Vao querer alguma coisa dos quiosques?
Alex- Nao valeu.
Liv se levantou e saiu,apoiei meu corpo nos meus braços enquanto Alex passava proteror nas minhas pernas,ele passa com o dedo anelar bem do lado da parte de baixo do biquini o que fez seu dedos esfregarem um pouco no tecido me causando um certo arrepio,ele passa na minha barriga e por último no meu torso,passou nos meus ombros e desceu a mao espalhando a onde a parte de cima do sutiã nao cobria,ele me coloca de bruços num movimento super rapido,senta no meu quadril enquanto passa nas minhas costas suas mãos descem e ele faz questao de dar um tapa estalado na minha bunda.
Agnes- Alex!!- Reclamei.- Vai ficar a marca porra.
Alex- Assim ninguem fica olhando pra sua bunda.- Ele diz tranquilamente apertando o outro lado.- Ta malhando?
Agnes- Que?- Perguntei incredula.-
Alex- Sua bunda ta durinha.
Ruan- Vai ficar encoxando minha irma ou vai entrar no mar?
Alex- Se liga ou.- Ele sentou denovo.
Agnes- Protetor Ruan,protetor.
Alex- Vou pra água.- Ele correu ate o mar.
André~
Eu estava no mar com Bella,Jade,Dl e Arthur,Dl puxava um papo com Jade e Arthur tava mais afastado com uma menina.
Bella- Voces não acham...- Ela pula mais uma onda.- Que a gente ta indo muito fundo não?
AAndré- Ta altura do meu peito Bella.
Bella- No seu,em mim ta no pescoço.- Ela reclama.- Eu vou voltar.- Ela vira de costas e sai se arrastando.
Andre- Bella,volta aqui.- Ela continua se afastando.
Quando viro pra frente vejo uma onda meio alta aparecer.
Andre- Bella!!- Dou alguns passos ate conseguir puxar ela pelo braço.
Abracei ela apertado e virei de costas pra onde sentindo alguns segundos depois a pancada nas costas,abri os olhos vendo o rosto dela encostado no meu ombro.
Bella- Obrigada
Andre- Nao foi nada.
Jade- Ai meu Deus Bella.- Ela se aproxima.- Voce ta bem? Eu quase me afoguei nessa onda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crias Do Rio De Janeiro 💕🙌- AMNCI 2 (PAUSADA)
Teen FictionEles cresceram,deixaram a adolescência para trás,agora a maioria ja trabalha,é casado e tem uma familia. Mas eu não ia deixar voces não conhecerem os filhos dessa turma né? Pois é segunda temporada enfim ta aqui. Muitos são a cara dos pais,até o gen...