academia ;-)

1.2K 55 27
                                    

Nicole pov

Alguns meses depois

Estava voltando pra casa da delegacia de pé já que a minha casa e bem pertinho da delegacia.

Quando chego em casa vou tomar um banho,visto uma bermuda de futebol e uma camisa regata,e vou pra academia que eu instalei em casa, waverly ainda não tinha chegado ela saiu com a wynonna pra fazer compras,chego na academia coloco um tênis da nike e vou pra esteira.

Quando chego em casa vou tomar um banho,visto uma bermuda de futebol e uma camisa regata,e vou pra academia que eu instalei em casa, waverly ainda não tinha chegado ela saiu com a wynonna pra fazer compras,chego na academia coloco um tênis da ni...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Academia da casa do nosso Wayhaught.

Faço uma hora na esteira e depois vou levantar peso coloco 80kg em cada braço e levanto o esquerdo e depois o direito e assim vai.

Enquanto estou levantando os pesos escuto a porta abrir,e vejo a Waverly entrando.

Waverly pov

Depois de ir as compras com a Wynonna vou pra casa,chego lá e encontro o que me faz querer arrancar a calcinha, a Nicole levantando pesos,não sei se são os hormônios mais isso me excitou demais,acho que fiquei olhando demais porque ela me olhou e sorriu,tirou a camisa ficando só de top preto e uma bermuda de futebol azul,fui até ela e beijei.

-oi amor porque tá com esse fogo!?-pergunta. Também eu a beijei com tanta vontade que parece que estou com fome.

-ah você fica ai toda suada e sem camisa você sabê o que eu sinto por causa dos hormônios!-digo

-não sei não!-diz me provocado- me mostra!- ela diz

Eu a empurro no banco e sento no seu colo com uma perna de cada lado e beijo ela um beijo cheio de amor e desejo não fazemos sexo a meses.

Nicole pov

Nossa! Acho que a gravidez tá deixando ela completamente excitada meu deus, não tenho nada contra a final de contas não fazemos sexo a meses.

Ela está sentada no meu colo me beijando e me deixando louca,eu quero muito essa mulher.

- você acha uma boa ideia fazer isso não vai machucar o bebê?- pergunto.

-sim eu quero muito,e não vai machucar ele ta dentro de uma bolsa relaxa!-ela diz

-tem certeza?!-pergunto

- tenho. Agora cala a boca e me fode logo!- ela diz.

-seu pedido e uma ordem- digo e pego ela no colo levando pro quarto.

Chego lá ponho ela na cama com cuidado ficando por cima entre suas pernas,minha ereção tava pra furar a bermuda de tão duro, esfrego minha ereção em sua buceta fazendo ficar louca continou esfregando e não aguento mais meu pau já ta doendo tiro a bermuda e depois vou abaixando sua calça ela põe a mão em cima da minha cueca segurando meu pau e aperta me fazendo soltar um gemido,tiro sua Calça,sua blusinha a fazendo ficar só de sutiã e calcinha,coloco minha mão entre suas pernas e começo a fazer movimentos circulares por cima da calcinha, beijo seus seios e com a mão livre abro seu sutiã,começo a aumentar a velocidade e ela geme alto,olho para o lindo par de seios a minha frente e abocanho eles a fazendo gemer mais alto,quando ela crava as unhas na minhas costas e grita,eu soube que ela tinha gozado, retiro sua calcinha encharcada e tiro minha cueca,coloco meu pau pau em sua entrada rosada começo a esfregar a cabecinha em sua entrada a fazendo arquear as costas e puxar os lençóis depois coloco só a cabeça dentro dela e vou entrando devagar.

-ahhhh meuuu deuusss-geme gritando.

Continou colocando até chegar ao fim e vou estocando devagar pra ela se acustumar depois vou aumentando a velocidade e estocando com força e rápido.

-ahhhh is..so vai oh meu d-deus ahhh Ni-cole vai ma-mais rápido ahhh eu vo-vou go-gozar.

-goza meu amor goza pra mim-aumento a velocidade e ela grita muito alto mais alto que o normal e aranha a minha costa
Paro de estoca-la recebendo um olhar mortal em um movimento rapido coloco a de quatro e começo a come-la de quatro.

Gente o pau da Nicole e maior e mais grosso. E estão fazendo mais rápido

Logo gozamos juntas deito do lado dela e ela deita do meu peito.

-isso foi...- ela diz ofegante

- incrível,maravilhoso-completo

Ela só deita e fecha os olhos e dormimos juntas abraçadas depois de o melhor sexo que já fizemos.

Memória perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora