Capítulo 27

20.9K 1.5K 111
                                    

Acordo já na cama, virgilio deve ter me carregado a noite.

Olho mo relogio, são 7 da manha, hora de acordar.

Quando vou me levantar virgilio me puxa de volta.

-- não vai fugir dessa vez.

-- o que quer dizer com isso?

-- ta na hora da gente conversar sobre aquilo. -- eu paraliso.

-- preciso tomar banho -- me levanto pulando e ele vem junto me segurando pelos cotovelos.

-- não dessa vez Alicia, vamos conversar sobre isso. -- virgilio me olha nos olhos -- quer começar?

-- eu não sei o que dizer.

-- do que tem medo?

-- tudo pode dar errado, e agora temos uma filha. Eu sou advogada de divórcios sei como é horrivel para os filhos, não quero Charlote passando por isso.

-- Alicia isso não vai acontecer.

-- e se acontecer? E se você resolver voltar para o Canadá.

-- a gente sempre vai dar um jeito de ficar juntos Alicia.

-- por favor me da mais um tempinho.

-- eu não sei mais quanto tempo eu aguento esperar Alicia.

-- pensei que você iria me esperar o quanto fosse preciso.

-- o que mais eu preciso fazer para você voltar por completo pra mim? Não quero so sexo quero você.

-- me deixa pensar, são muitos riscos.

-- pense o quanto quiser Alicia, quando me quiser de volta é so me chamar, vou estar aqui como um idiota -- virgilio entra para o banheiro e bate a porta, tento entrar mais esta trancada, o que eu faço? Tenho medo de ficar com ele, me apegar e ver ele ir embora. Mas tenho medo de não ficar com ele e me arrepender.

Me sento na cama e espero virgilio sair do banho. Ele sai com a toalha enrolada na cintura.

-- virgilio posso falar com você?

-- estou ocupado, mais tarde quem sabe -- ele pega suas roupas no closet e sai do quarto, merda.

Tomo meu banho e penso muito, o que eu estou fazendo? Deixando o homem que eu amo escapar por medo, medo de perder ele mais eu estou perdendo ele.

Eu preciso falar isso para ele, eu amo nossa pequena familia, não consigo mais viver sem ele.

Saio do banho e visto minha roupa correndo desço as escadas e apenas a baba e a Charlote estão la.

-- Onde o virgilio está?

-- ele ja foi trabalhar.

Meu telefone toca e o numero da empresa de Virgilio aparece.

-- Virgilio-- digo atendendo rapidamente a ligação.

-- não senhorita Alicia, é Ana secretaria dele.

-- Claro, me desculpa.

-- Virgilio deixou o celular na sua casa, mandou perguntar se você poderia traze-lo aqui.

-- claro, chego em 30 minutos.

-- tudo bem senhorita, tenha um bom dia.

Vou ate o meu quarto pego o telefone de Virgilio e saio de casa. O caminho foi rapido, e eu pensei em como eu fui idiota hoje de manha, tenho medo que ele não me queira mais, que ele não em perdoe.

Desco do carro no estacionamento e arrumo meu vestido, estou nervosa.
Subo pelo elevador e encontro com Marcos quando chego no andar. Ele me abraça e fala que estava sentindo minha falta, eu tambem estava.

Chego perto da sala de Virgilio e uma mulher vem ate mim.

-- ele esta em uma reunião então bata antes de entrar que ele vai pegar o celular .

-- tudo bem -- ela volta a se sentar e eu vou em direção da porta. Ela está semi aberta e eu procuro o telefone na minha bolsa antes de bater.

-- uma petição de guarda nesse caso e muito simples Virgilio -- escuto uma voz masculinha falando de dentro da sala, eu conheço essa voz, é o meu rival de profissão, ele cuida de coisas como divórcios e pedido de guarda, o que ele esta fazendo aqui?... ai meu deus -- ela te escondeu uma filha por 4 anos? Isso mostra descontrole psicologico, ela nem veria a filha se você não quisesse. -- ele quer tirar a minha filha de mim?

Deixo o telefone de Virgilio cair e acaba fazendo uma barulho alto de coisa de quebrando.

Olho para o chao a para a porta logo em seguida, virgilio abre a porta correndo e olha para mim.

-- ta tudo bem, compro outro depois -- ele tenta encostrar no meu ombro e eu me afasto.

-- você quer tirar a minha filha de mim?

-- Você escutou isso Alicia? -- ele vem em minha direção e eu o afasto de novo.

-- fica longe de mim, eu estou falando serio, fica longe de mim e da minha filha. Vou mandar as suas coisas para ca eu nunca mais quer te ver na minha vida. -- corro em direção do elevador que gracas a deus estava aberto, clico desesperadamente no botão de fechar e ele fecha. Eu choro como um bebe. Como ele tem coragem de fazer isso comigo?

Meu chefe - guarde meu segredo (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora