Yang-Mi
Primeiro dia de aula, mais conhecido como pesadelo para os novatos.
Lá estava eu, uma garota pobre e indefesa caminhando lentamente pelos corredores do colégio de Busan.
Algumas pessoas olhavam para mim enquanto eu passava. Sabiam de quem eu era filha, sabiam quem eu era.
Yang-Mi, a filha do empresário mais bem sucedido da Coréia do Sul. E minha mãe? Ah, ela era a estilista mais famosa da Coréia. E eu? Eu era modelo. Modelo da minha mãe.
Eu sou famosa por conseguir tudo o que eu quero. Poderosa. Glamurosa. Sexy. Inteligente. Linda. Perfeita. São o que a maioria das pessoas dizem. Mas também tem as críticas. Arrogante. Vadia. Interesseira. Antipática. E por ai vai.
Chamo isso de inveja.
Eu continuava caminhando pelos corredores, estava a procura da diretoria.
No caminho eu admirava a escola. Armários na cor vermelho escuro. Paredes metade branca e metade azul.
As pessoas um tanto sem noção, reparei isso apenas por suas vestimentas.Logo a minha frente avistei uma plaquinha escrito "diretoria". Bati na porta e escutei alguém murmurar um "entra".
Ao entrar, avaliei cada detalhe daquela sala. Tinha uma aparência bastante sofisticada. Gostei!
- Senhorita Lee. É uma honra recebe-lá em minha escola. O que achou? - perguntou o diretor. Um homem de aproximadamente 50 anos. Cabelos negros e olhos verdes.
- Pelo pouco que vi me parece muito agradável. - falei de forma doce e sorri.
- Que bom que gostou. Bom... - ele abre uma pasta vermelha que estava em cima de sua mesa e tira uma folha de lá. - Aqui tem todos os seus horários e atividades que você pode participar. Se tiver alguma dúvida é só me perguntar.
- Hum, okay, muito obrigada.
Sorri e sai dali.
Olhei meu horário e comecei a procurar minha sala. Aquele colégio era enorme. Muitos andares, muitas portas, muitas pessoas.
Estava andando em busca de minha sala quando um grupo de garotos passa por mim. Teve um que me chamou a atenção, ele era menor que os outros, mas um pouco mais alto que eu, tinha cabelos vermelhos e olhos escuros.
Porém, o que mais me chamou a atenção, foi que de todos ali, ele foi o único que não olhou para mim.
Não que seja sua obrigação olhar para mim, mas eu sou Lee Yang-Mi.
Tudo bem, quando eu dominar a escola, não existirá alguém que não queira olhar para mim.
- Gostou? - escutei uma voz feminina.
- Como é? - me virei e vi três garotas me encarando com sorrisos no rosto. Eu nem havia me dado conta de que estava parada.
- Aqueles garotos que passaram por você, gostou de algum deles?
- Por que a pergunta?
- Porque um deles é meu namorado.
- E eu tenho que adivinhar qual é? - ergo uma sobrancelha.
- Só quero ter certeza de que poderemos ser amigas.
Amigas? E quem disse que eu quero ser sua amiga?
- Baixinho, cabelo de fogo, olhos escuros.
- Park Jimin. - a ruiva falou.
A loira sorri para mim e se aproxima junto a ruiva e uma morena.
- Park Jimin é o melhor amigo do meu namorado.
- Que interessante. - digo sem ânimo.
- Park Jimin não é nada fácil. É desejado por várias, mas não fica com nenhuma. Ele é misterioso, mas também é muito sexy e provocante. - diz a morena como se o garoto fosse um pedaço suculento de carne e ela estivesse sem comer a dias.
- Ta legal. Eu só achei ele bonito, não to interessada. Afinal, é a primeira vez que vejo ele. - digo como se não me importasse, mas ele realmente me chamou a atenção.
- Tudo bem, ninguém esta te julgando Yang. - a loira diz.
- Como sabe meu nome?
- E tem alguém que não saiba?
- Talvez Park Jimin. - a ruiva diz rindo. Eu apenas reviro os olhos.
- Eu me chamo Jisoo, e essas são Dayhu e Sun Hee. É um prazer conhece-la.
- Ah, é, igualmente. Então, eu tenho que ir para minha sala...
Antes que eu terminasse de falar, a ruiva... digo, a Dayhu, pega a folha de minha mão.
- Você vai estudar com a gente.
- Aaaaa. - Dayhu e a morena, que no caso era Sun Hee, gritam juntas.
- Ebaaa. - digo de forma sarcástica.
- Vamos lá Yang, sei que vai gostar de andar conosco, somos o trio mais popular da escola. - diz Jisoo.
- Agora somos o quarteto mais popular do colégio. - Dayhu.
- Também somos líderes de torcida, Jisoo é a líder da equipe. - Sun Hee fala.
Interessante, muito interessante. Eu estou no caminho certo para o sucesso.
Vejo Jisoo acenar para um garoto que estava no fim do corredor.
- Quem é ele?
- Ele é meu namorado, Jeon Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta - (Jungkook)
ФанфикLee Yang-Mi, 17 anos, morena de olhos castanhos. A novata do colégio. Inteligente sem ser nerd. Sexy sem ser vulgar. Sabe como chamar a atenção, mas não é nem um pouco fácil de lidar. Coração de pedra. Jeon Jungkook, 17 anos, moreno dos olhos escu...