Capítulo 12

388 33 57
                                    

Hey amores!

Eu dei aquela sumida Monstra porque todo mundo tem problemas e os meus me deixam sem criatividade.

1/3

Perrie Edwards P.V.O.

Minha cabeça insistia em latejar enquanto meus olhos tentavam se acostumar com a claridade da cortina que estava aberta e eu apenas deseja matar quem a deixou aberta. Espera...fui eu mesma...bom, me sentei na cama e pisquei um pouco bocejando e me espreguiçando na enorme cama daquele quarto tão vazio.

Me levantei devagar pensando as coisas que eu havia feito na balada e só conseguia lembrar algumas minimas coisas, entrei em meu banheiro e tirei minha roupa, para enfim entrar no box do chuveiro e tomar um longo banho quente. Enquanto tomei meu banho, sequei meus cabelos e me vesti, lembrei de algumas coisas que aconteceram durante a noite passada. Peguei meu celular e minha bolsa para então sair do meu quarto, olhei a porta do quarto de Jade e decidi abrir apenas para verificar se ela esta bem. Abri a porta com todo o cuidado para não acordar Jade e vi a morena jogada pela cama toda enrolada entre as cobertas, soltei uma risada baixa e sai do quarto voltando a fechar a porta com cuidado.

Fui até a sala e vi Hatchi correndo até mim, fiz um carinho nele e peguei a chave de casa e do carro, sai do apartamento deixando Hatchi em casa mesmo e entrei no elevador mexendo no celular, sai do elevador indo pro carro e comecei a dirigir rumo ao aeroporto. Parei no sinal e comecei a lembrar de algumas coisas que aconteceram na noite passada.

Flashback On

Porque ta fazendo isso Jade? -perguntei enquanto andava até a praça.

— Porque aquela nojenta da Lorena queria te comer! -diz brava enquanto ainda andava.

— Mas eu queria transar! -falei enquanto ria.

— Então volta pra ela Perrie! -ela diz brava me deixando confusa.

— Jade! -segurei sua mão e a virei fazendo a mesma ficar na minha frente- Você esta com ciúmes?

— Eu não tenho ciúmes de você! -ela me olha séria e eu apenas sorri enquanto a olhava.

— Você é linda com ciúmes -sorri me aproximando, segurando em sua cintura logo colando nossas bocas.

Um longo selinho foi iniciado após eu colar nossas bocas e senti algo estranho acontecendo dentro de mim, me sentia nas nuvens, mole e extremamente feliz. A morena se afastou um pouco e me encarou surpresa sem conseguir falar algo.

— Porque esta me beijando Perrie?! Você sabe que somos amigas! -ela diz brava quase gritando enquanto tenta tirar minhas mãos firmes de sua cintura, mas eu apenas aperto mais as mãos nela.

— Pare de resistir tanto Jade..se deixa levar hoje..comigo -disse me aproximando um pouco mais e quando ela suspira tentando recuar, mas então volto a colar nossos lábios em um beijo mais intenso.

Alguns minutos depois, chegamos no apartamento rindo de alguma coisa que eu nem lembro mais e então fomos reto pro quarto da morena, entramos e tomamos um banho juntas, apenas rindo e conversando sobre idiotices, estavamos muito bêbadas, saimos do banheiro e a morena vestiu seu pijama, peguei um moletom da mesma e me joguei na cama já vestida nele, Jade deitou sobre mim e ficou me olhando por alguns segundos, fiquei encarando aquelas orbitas que pareciam mel, então senti seus lábios sendo colados novamente nos meus e apenas aproveitei para fechar os olhos e me deixar levar pelo doce sabor do beijo de Jade.

Love After FameOnde histórias criam vida. Descubra agora