*Dedicada a Tia Wang, espero que goste de ler, de novo.
Junhui abriu os olhos sentindo o sol que passava pela fresta da cortina bater em seu rosto. O sol aquecia seu quarto, mas também incomodava como o inferno seus olhos sensíveis pela noite de sono. Podia ouvir alguns pássaros cantando lá fora, assim como a cacofonia de carros e pessoas na rua lá embaixo.
Empurra o edredom para o lado e pula da cama tropeçando imediatamente na mala que estava no chão.
-Porra! – chuta a coisa pra longe, o que só lhe causa dor nos dedos dos pés – Inferno!
Mancando e vestindo apenas uma boxer vermelha vai para o banheiro tirando a última peça antes de entrar debaixo da ducha quente. O jato vaporoso relaxa seus músculos e acalma sua raiva por tropeçar na mala, acabando por se deliciar com a sensação da água quente descendo por seu corpo. Não tinha pressa. Afinal, não tinha o que fazer.
Não mais.
Quando fechou a água e saiu lá de dentro havia tanto vapor no banheiro que mal podia enxergar. Por costume colocava a toalha sempre no mesmo lugar e esse é o único motivo para achar o tecido rapidamente. Se seca aproveitando a letargia que o vapor quente e úmido lhe causava, enrola a toalha na cintura e para na frente da pia pegando a escova de dente. O vapor ia se dispersando rapidamente pela porta aberta e logo com um simples passar de pulso pelo espelho pode ver seu reflexo.
Parecia um fantasma.
Evita olhar o reflexo terminando com os dentes e passa a escova pelos fios longos quase até o ombro. Sempre que se olhava no espelho dizia que era hora de cortar os fios, mas no final já tinha anos que estavam assim. Quando chegava ao cabeleireiro pronto para cortar algo não deixava e apenas tirava um pouco nas pontas. Gostava deles assim. Se sentia bonito.
Abre o armário cheio de roupas de marca. Amava esse tipo de coisa. Podia não ser rico, não mais já que dispensou o auxílio dos pais, mas fazia questão de gastar cada centavo de seu salário com roupas e objetos de muito bom gosto. Jeans escuro desfiado nas coxas e joelho e peça íntima preta é sua escolha de roupa para o momento. Se veste rápido mantendo os pés descalços. Não se importando muito com isso, não tinha mais lugar algum específico pra ir mesmo.
Olha com cara feia para a mala pronta e quase mostra um dedo do meio pra ela por ficar lhe lembrando dos planos desfeitos. Mas não tinha a mínima vontade de perder tempos desfazendo a maldita.
Caminha para a cozinha obviamente não encontrando nada no estoque para comer. Estava há mais de uma semana se preparando para aquela viagem que acabou não acontecendo, por quê?
Um anel de noivado.
Vasculhando as gavetas encontrou uma barra de chocolate seu grande e delicioso vício. Abre a porta da varanda e sai para o sol reconfortante de começo de manhã, lavava o celular e a barra de chocolate, esta que é aberta quase que imediatamente dando a primeira mordida fechando os olhos deixando escapar um suspiro de puro prazer. Como já era de se esperar quando olha o celular havia três mensagens de voz de Yao Mingming apenas clica em "deletar" sem ao menos ler. O sol estava um pouco quente sobre seus ombros e costa nuas quando se senta na cadeira dali olhando para a cidade agitada abaixo de si. O chocolate derretia em sua boca a cada mordida aumentando seu prazer por aquela substância dos deuses. Coloca o número de Jeonghan para chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chocolate
RomanceJunhui tem um vício. Wonwoo pode saciar Junhui desse vício. {Wonhui / +18}