Untitled 13

920 72 26
                                    

PS: Peço desculpa pela demora meninas

Mas semana passada estava viajando e não foi possível posta nada.

Essa semana postarei, amanha também e quinta para compensar a demora.. um capitulo a mais..

Bjos e desculpa novamente.


Capitulo 13

Pov Edward

Eu estava louco, era isso, eu só podia ter escutado tudo errado, não entendi nada do que foi dito naquela sala. Isabella, aquela Isabella que Lola dizia ser a pior de todas as mulheres, havia mesmo dito que foi ela quem esteve na minha lua-de-mel e, como se não pudesse ficar pior, o menino que tanto me atraía era meu filho.

Entrei na minha sala com falta de ar, eu estava pirando, que porra era aquela. Soquei a mesa com tanta raiva que estava. Mas claro, sempre que comentava da nossa lua-de-mel, Lola mudava de assunto, e sexo, merda como não notei isso? Lola era mais liberal, mais solta na cama, nem parecia aquela menina virgem de poucos dias atrás na nossa lua-de-mel. Eu sempre me perguntei onde ela aprendeu tudo aquilo e a vadia dizia que andou lendo livros e sites. Era tudo mentira, a filha da puta já tinha dormido com mais homens do que conseguia contar, como ela pode me fazer de bobo a tal ponto. E pior, ainda colocar a irmã dela na armação, agora eu entendo porque Isabella fugiu de toda família e porque tanta raiva. Lola a usou do mesmo jeito que vinha me usando, mas isso não ia ficar assim.

Fiquei na minha sala andando de um lado para o outro durante horas, tinha que esfriar a cabeça ou colocaria tudo a perder, eu tinha que fazer alguma coisa e eu ia fazer, iria me vingar da Lola do pior jeito, do jeito que sabia que doeria mais nela do que em qualquer outra mulher. Comecei pegando o telefone e ligando para cancelar todos os cartões de crédito dela e talão de cheques. Se Lola amava tanto o dinheiro ao ponto de fazer uma jogada dessas só para não perder o conforto e a boa vida, veremos como ela vai se sair quando perder tudo, porque eu iria fazer isso com ela, deixá-la sem nem um centavo no bolso. Essa vadia ia ver que com Edward Cullen não se brinca.

Saí da minha sala indo direto para o elevador, não queria encontrar ninguém, não tinha humor para falar com ninguém. Apertei o botão do elevador e esperei.

_ Já vai maninho? _Emmett perguntou aparecendo do meu lado.

_ Sim. _disse sem muitas delongas.

_ Vai para casa ou vai para outro lugar?

_Emmett, eu vou para casa. _disse em tom áspero _ Lola está em casa e tenho algo para falar com ela.

_ Oh! céus já era hora. _ele disse_ Me diz que vai pedir a separação.

_ Vai à merda Emmett. _disse e entrei no elevador.

Emmett apenas sorriu da minha resposta grossa e acenou um tchau antes do elevador fechar. Cheguei no estacionamento e fui batido para meu carro. Minha mente gritava comigo mesmo para me acalmar, mas como alguém poderia ficar calmo depois de descobrir que foi enganado o tempo todo? As palavras de Isabella não saíram da minha cabeça, ela contando para Emmett, dava para ouvir a dor em sua voz, também pudera, ser usada do jeito que foi, e seus pais? Oh, céus como Charlie e Renée puderam chegar a tanto, deixar que uma inocente entrasse nesse jogo de poder.

Assim que cheguei em casa o carro de Lola não estava, olhei pela casa toda e nada dela. Subi a escada, fui para quarto, achei melhor tomar meu banho pois precisava ficar calmo e pensar com calma no que faria.

Entrei, tomei meu banho, nunca fui homem de demorar no banho mas dessa vez perdi a noção do tempo. Assim que saí do banheiro, secando meus cabelos com uma toalha e outra na cintura, lá estava ela, deitada na cama de maneira sexy, usando apenas calcinha vermelha e sutiã da mesma cor. Ódio, raiva vontade de dar uns bons tapas na cara da puta que se dizia ser minha esposa. Lola sorria para mim, seu lábios com batom vermelho, suspirei fracassado só agora me dando conta de que havia me casado com a pior das putas.

Duas Vezes VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora