Acordo pela manhã com o despertador que marca 06:00hs da manhã, me levanto e cominho até a cama da Sophia, nos dividimos o quarto, em cada quarto tem duas meninas em cada.
Agnes- linda, vamos acordar. Falo me jogando em cima da mesma.
Sophia- uhhu. A mesma resmunga me esperando da cama.
Agnes- então tá bom, vou me arrumar e comer quela panqueca cheia de mel que as cozinheiras fazem.
Sophia- panquecas? E mesma pergunta se sentando na cama.
Agnes- é só falar em comida que você se anima.
Sophia- claro comida é vida sem ela não vivo. Fala se levantando.
Agnes- vou por meu uniforme. Falo pegando o mesmo no guarda roupa e vou para o banheiro.
Faço minha higiene , coloco meu uniforme, faço uma rabo de cavalo um pouco largo e saio, vendo Sophia terminando de arrumar minha cama.
Agnes- uhhu oque ouve que está arrumando minha cama? Pergunto pegando meus tênis.
Sophia- não se acostuma não. Fala pegando seu uniforme e entrando no banheiro.
Coloco meu tênis, pego um casaco um pouco grosso, logo Sophia sai do banheiro pronta pegamos nossas mochilas e fomos para o refeitório.
Agnes- bom dia tia Mara. Falo pregando uma bandeja com meu café pronto nela.
Mara- bom dia linda.
Vou até uma das mesas e me sento com a Sophia.
Sophia- sabe, bem que esse orfanato poderia ser de meninos e meninas.
Agnes- oche menina por que?
Sophia- por que poderíamos conhecer gente nova. A mesma fala sorrindo.
Agnes- sei gente nova. Falo sorrindo pra mesma que pisca pra mim.
Na escola 🏫.
Agnes- boa aula chata. Falo para Sophia.
Sophia- AFF. A mesma bufa e nos separamos.
Entro na sala onde meu professor de matemática escreves as equações na louça, me sento na primeira carteira tiro meu matéria e começo a fazer a lição.
E meus dias se resumem nisso de semana vou do orfanato para da escola pro orfanato, e de final de semana fico no quarto assistindo filmes com a Sophia e comendo, nos não saímos muito por que temos horas pra chegar em casa e sempre chegamos atrasadas então a diretora disse que era melhor ficarmos em casa mesmo.
E é assim que meus dias são normais e iguais.
Até que...