Inglaterra 🇬🇧 😳

17 2 1
                                    

Subo para meu quarto e arrumo minhas malas e se resumem e duas, vou até a cama de Sophia e balanço a mesma.

Sophia- uhhu, me deixa. Fala se cobrindo com o cobertor.

Agnes- preciso falar com você e dessa vez é sério. Falo com os olhos marejados, e mesma se descobre com uma cara de desconfiada e se senta na cama.

Sophia- oque você fez?

Agnes- estou indo embora. Falo deixando cair lágrimas.

Sophia- oque como assim, ninguém adota uma menina que já tem dezessete anos.

Agnes- também pensava isso mas vão me adotar.

Sophia- mais como isso aconteceu?
Conto tudo pra mesma.- nossa que estranho.

Agnes- também achei, por outro lado eu vou ter uma família. Falo e a mesma começa a chorar também.

Sophia- e ver. E mensagem é interrompida pela diretora.

Diretora- Agnes meu bem se aprese. O mesma fala e fecha a porta.

Agnes- acho melhor ir minha nova "família" devem estar ansiosos para me conhecer. Sophia sem falar nada apenas me dá um forte abraço.

Sophia- promete que não vai esquecer de mim, e vai me ligar? O mesma fala depois do abraço.

Agnes- eu prometo. Falo ainda chorando.

Sophia- ótimo agora vamos, vou te levar até a porta. Nos levantamos e fomos.

Já no andar de baixo a moça me esperava e a Diretora também.

Moça-  podemos ir?

Agnes- podemos. Falo dou um abraço na Diretora, na Espetora e em Sophia.

As portas do orfanato são abertas e vejo uma limosine branca, dois homens pegam minhas malas e colocam na limosine.

Moça- ótimo, obrigada por serem rápidas, logo darei notícias. A mesma fala com um sorriso ame mostrar os dentes.- já se despediu Agnes?

Moça- sim.

Moça- então vamos. E mesma fala e caminhamos até a limosine, um homem abre a porta e eu entro e logo a moça entra depois de mim.- vamos motorista, tenho muito a fazer ainda. Fala e a limosine começa a se mover, olho para janela e vejo Sophia chorando.- me chamo Esmeralda sou uma governanta, vou te ajudar nas suas tarefas e em outros afazeres também.

Agnes- só uma pergunta eu sou oque agora? Pergunto confusa.

Esmeralda- você agora é a princesa Agnes Fontaine, a terceira folha da rainha Scarlett e do rei Arthur.

Agnes- uou eu sou uma prince?

Esmeralda- sim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Princesa ?Onde histórias criam vida. Descubra agora