Sexta-feira, noite fria e chuvosa.
Meu dia havia sido muito exaustivo, mas nada iria me impedir de ir ao programa do meu amado naquele noite. Estava cansada e com dor de cabeça, mas de qualquer jeito, sai de casa, peguei um ônibus, depois um trem e fui para o programa.
Chegando no SBT, tudo parecia novo pra mim. Eu conseguia me sentir renovada.
O segurança tinha dito para que todas tomássemos nossos assentos pois o programa já ia começar a ser gravado. Tomei meu assento na parte da frente do lugar (que aliás, era ótimo, pois podia ficar mais perto do Silvio) e surgiu um homem de trás da plateia. Ohh, aquele homem... eu não conseguia nem pensar quando o via. De terno cinza, gravata preta listrada e seus cabelos (que todos sabiam que era uma peruca) jogados para trás, ele surgiu. Surgiu com aquele sorriso lindo em seu rosto, acenando para todas as mulheres que estavam no auditório. Nessa hora, eu não me contive, senti coisas que não deveria sentir.
Enfim, o programa começa. Hora vai, hora vem, até que finalmente começam as perguntas ao auditório.
Silvio acaba me chamando para aquelas perguntas junto de outras 3 meninas, mas senti que aquele olhar profundo dele foi somente para mim. Ele invadiu minha alma com aqueles olhos. Senti algo que nunca havia sentido antes. Senti uma explosão de sentimentos que não conseguia nem explicar o que estava acontecendo.
Silvio me faz a pergunta: "mulher bonita é mulher que______?"
logo respondo: "se sente bonita, seu machista. porra de Jequiti."
Ele ri e me dá 100 reais. Obviamente me senti poderosa, pois já tinha arrumado praticamente um daddy.
Após o programa, todos vão embora. Silvio me chama no canto e diz: "gostei de você. O jeito que você foi debochada ali foi diferente". Logo fico sem reação e solto um sorriso amarelo. Começo a me sentir um pouco ousada e pergunta ao Silvo se a pipa do vovô estava subindo. Ele diz que sim, então começo a me aproximar, estendo meu dedo indicador em direção ao queixo dele e lhe dou um beijo molhado. Ele começa a me beijar com mais vontade e com pegada. Começa a passar as mãos por todo o meu corpo e antes dele chegar em minha pepeca, não aguentei e gozei com aquele beijo. Logo ele sente algo escorrendo pelas minhas pernas e congelo de vergonha. Nisso, saio correndo para longe do SBT e pego o primeiro ônibus que vejo pela frente.CONTINUAAAA 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
My swag daddy
FanfictionJojo era apaixonada por Silvio, até que um dia finalmente realiza seu sonho de perguntar a ele pessoalmente se a pipa do vovô não sobe mais.