Conselho de um idiota!

22 1 1
                                    

...
Cheguei
Ele bateu a porta e disse
_direto por seu quarto mocinha!
_ah cala a boca.
Cheguei no quarto tirei a jaqueta fedida do jonas e joguei na cama
É fui direto tomar banho.
Depois do banho abri meu guarda roupa e me deparei com uma bagunça enorme de roupas,joguei tudo na cama e comecei a arrumar.
Quando tava terminando de levar as últimas peças por guarda roupa
Caiu uma camisola da cor rosa toda velhinha .lembrei que era da mamãe,era a camisola preferida dela.
Todas as noites quando eu ia no quarto dela desejar boa noite la estava ela vestida nessa camisola rosa.lembrar disso bateu uma saudade.
Nisso acabei esquecendo que ainda estava enrolada na toalha..
_affs ainda estou de toalha
Decidi então vesti a camisola da mamãe.deitei chorei por alguns minutos até que cochilei um pouco..
É depois de 1 hora mais ou menos
Acordei morrendo de frio..
Olhei por lado da cama e vi a jaqueta do idiota ali e resolvi usar já que el3 não tava ali mesmo é tava frio.
Porque não ne!
Enquanto isso jonas no quarto dele jogando CS go.olhou pela janela do quarto e viu que tinha começado a chover o vento estava muito forte.
Até que do nada ele ouviu um barulho..
É pensou
_ esse barulho so pode tá vindo do quarto da maluquinha,affs não acredito que aquela garota ainda não dormiu.
Decidiu ir la pra ver oq eu estava aprontando.
Quando chegou la
Viu que eu já tinha dormido novamente.
Derepente de novo o barulho.
Pah..era a janela que eu tinha esquecido aberta
Quando foi fechar acabou se molhando todo com a chuva que vinha com o vento.
_ah que merda!Nao acredito que me molhei.
Fechou a janela,e olhou pra mim que tava toda encolhida na cama com frio
Pegou uma coberta no meu armário e me cobriu e me deu um bjo na testa
_boa noite maluquinha linda
Foi quando acordei.
_hummm então você me acha linda.!
_ É! Maluquinha também,enfim que bom que acordou quero conversar com você
_e oq seria tão importante que não poderia  esperar até amanhã?
_ na verdade não é importante
_entao porque me acordou?
_eu não ti acordei maluca,você que acordou sozinha.eu so vim fechar a porra da janela que você deixou aberta e o barulho não deixou o jogar o meu maravilhoso jogo.
Ainda enrolada com o lençol torcendo para ele não ver que eu estava com a jaqueta dele.
Percebi logo em seguida que ele estava molhado e comentei..
_ah rsrs então é por isso que está molhado .
Dando altas risadas irônicas.
_ flw  vou voltar por meu quarto que eu ganho mais.
_ESPERA! ficou irritado?
Ele respondeu na ironia
_nao tou feliz da vida.oque você acha em!
_desculpa,senta ai vai..voce nao queria conversar.
Sentou na cama do meu lado mas A cara dele não tava boa.ja sabia que vinha sermão.
_e.entao lia.oque você fez hoje na festa da joana não se  faz.
_pera!ce tá falando de ter voado no cabelo da sua amiguinha ou de ter quase indo pra cama com seu inimigo.
_primeiro que  ele não é meu inimigo
E  segundo que é pelas duas razões
O fato de ter voado no cabelo da joana foi muito infantil.apesar de eu ter gostado um pouco por ela ter merecido.rsrs
E............
_e...???oque Mais?
_e..entao
Jonas se aproximou mais de mim pegou na minha mao é olhou fixamente nos meus olhos.
_peelo oq eu sei você tem 17 anos ne?
_sim
_quero te dar um conselho que me dará a 6 anos atrás,pena que eu não segui.a primeira vez a gente nunca esquece,seja boa ou ruim,de preferência espero que a sua seja boa,porque a minha foi péssima
Ele deu aquele sorriso envergonhado,tão fofo e continuou.
_tivi minha primeira vez muito cedo.
_com quantos anos.
_calma que eu vou chegar la.
_meus pais não ligavam muito pra mim,eu bebia e saia com os amigos mais velhos,respondendo sua pergunta com 11 anos.nunca me apeguei a ninguém,namorada ?nunca tivi,tudo pra mim era tudo um lance e lanche. Entendi?
__entendo não,você era safado isso sim
Falei na ironia e na revolta.
_essa não é a questão lia
Eu tinha medo e tenho...
_de que?
_de ser traído.
Ele levantou da cama meio cabisbaixo. Sua voz começou a mudar um sentimento acabou a aparecer.
Sentimento de magoa,tristeza.rancor
Não sei ao certo.
_vou te contar uma história que nunca contei pra ninguem.
Aos 7 anos tudo era perfeito,eu tinha uma família linda claro que entre aspas.era oque eu achava.ate que...
Lembro de uma noite que tivi um pesadelo,nessa noite minha mãe tava numa dessas viagens de negócio,tava só eu e o traste do meu pai.fui até o quarto dele,quando  cheguei lá perto,ouvi a voz de uma mulher que obviamente não era a minha mae,no início com 7 anos eu ainda não entendia ao certo oque tava acontecendo.pensei ser só uma amiga  do meu pai,com o tempo as visitas delas se tornaram cada vez mais freeequente não só dela mais outras mulheres também iam.
Fui crescendo e entendo que aquilo não era certo,pois teve uma vez que cheguei a perguntar dele quem eram aquelas mulheres.
Ele bateu no meu rosto e disse
_mulek isso não é da sua conta
É se você contar pra sua mãe eu vou te bater mais.foi ai que percebi que algo não estava certo.
Depois de contar isso ele ficou calado.como se tivesse se arrependido de contar isso
Começou a limpar o rosto ainda de costa pra mim em pé no quarto,mais eu tinha certeza que ele tinha chorado.
Nisso sentou do meu lado me abraçou  e disse
_a muitos cara por aí que não vao merecer voce,então não deixem eles ti ter.
Chegou perto do meu ouvido e sussurrou.
_ E EU SEI QUE DORMIU COM A MINHA JAQUETA.
Deu aquele sorrisinho sinico,eu fiquei toda vermelha de vergonha.
Levantou apagou a luz e saiu.
Eu gritei.
_mas e o resto da historia?
Ele gritou de volta
_te contou quando fizer 18 anos.




namorando um idiota♡Onde histórias criam vida. Descubra agora