Menino essa frase da mídia, me tocou bem fundo, caralho!
Melinda narrando:
Um longo mês se passou e foi longo mesmo. Praticamente passei ele deitada na cama e assistindo.
A Keyla consegui meu número e me manda fotos dela com o Demo das piores formas possíveis, fazendo meu estômago revirar. Bloqueio toda vez e ela sempre consegue me mandar por outros número.
O Pistola apresentou a Débora como fiel semana passada, ela deixou claro que não queria. Mas tu escutou? Nem ele. Mandou ela se arrumar ou ia feia mesma, até parece que minha amiga é feia! Pegou ela aqui e levou pro baile, apresentou a todo mundo como fiel. Não demorou nem dois minutos já estava no quartinho com a Fernanda, outra puta, pior que a Keyla. E a Déh ficou conhecida como a Corna do Morro e isso está acabando com ela. Ela pensa que não ouço ela chorando a noite e amaldiçoou o Demo várias vezes por não conseguir me levantar e ir até ela.
A Fernanda também conseguiu o número da Débora e está fazendo inferno, percebo que a Déh se afunda cada vez mais, ela está mesmo apaixonada pelo Pistola.
O Oli está um nojo, mimado que eu nunca vi! Quando quer uma coisa que, se não de ele começa a chora e espernear. Isso tudo é culpa do Demo, faz tudo que o garoto quer.
Um dia desses a Lara veio aqui com a Noh e ele simplesmente não deixou a garota quieta! Ficava puxando as tranças dela, e os braços da boneca que ela trouxe. Nesse dia ele não deixou ela quieta um só minuto, tanto que ela começou a chorar!
Minhas costas estão bem melhor, mas não totalmente ainda dói um pouco quando me levanto. Demo só olha pra minha cara quando é pra da o Oli. Ele espera o menino comer de manhã e leva ele pra boca. Volta na hora do almoço pra comerem, aliás quem está cozinhando é a Débora, né! Assim que comem eles saem de novo e chegam por volta das onze, meu bebê morrendo de sono.
Meu celular notificou algo e eu peguei o mesmo vendo que é notificação do intagram.
🍃Instagram🍃
@Déhnascimento
@Déhnascimento: Muito meus amores @Lindamendes ❤
@Lindamendes: Amo muito esse bebê❤
________________________________
Não demorou muito e o Demo abriu a porta com o meu bebê no colo.
-Mamã!- estendeu os braços pra mim, ele parecia estressado.
-Pivete tá todo atacado, aí. Aguento mais não.- passou a mão no rosto.
-O que foi?
-Keyla foi pegar ele pra eu resolver uns bagui, moleque abriu o bocão.- olhei incrédula e com raiva pro Demo, me sentando rapidamente na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patricinha a Patroa - RETIRADA
Teen Fiction+18 Melinda uma garota que de tudo que queria tinha, considerada filhinha de papai. Uma garota frágil, doce e humilde. Melinda mesmo tendo na mão tudo o que queria era uma garota humilde, educada pelos pais a sempre ajudar as pessoas necessitadas. U...