MEL(MiKAELLY VENEZE)
QUE OLHAR LINDO QUE ELE TEM ,COM SEUS CABELOS CONTRA COM O VENTO. TENTO NAO MIM LEMBRA POIS ELE MIM DEIXO COM MUITA RAIVA NO SALAO.
É MELHO EU DEIXA TUDO ARRUMAND PRA ,JA QUE A SARAH VEM MIM BUSCA.
EU ESCOLHO UMA SAIA LAPIS VINHO E UMA BLUSILHA DE SEDA BRANCA COM UM BLAZER DA MESMA COR E UM SALTO BEM ALTO PRETO. SARA CHEGA E NOS VOMOS JUNTAS PARA A EMPRESA.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois da emtrevista ter ocorrido tudo bem e de eu ter passdo vou direto para minha sala nova,se informa melhor de como é tudo aqui . Vejo que todos os funcionarios aqui são felizes nesse anbiente de trabalho ou tentão ser já que sara comento que o tal chefe não é muito de comversa e nem de aparece na midia muito menos se cheio de intimidades com seus funcionarios. depois de organiza e deixa a sala um pouco mas a minha cara rezolve ir para casa já que estou exausta para me prepara para oque quer que seja que eu tenha que emfrenta amanha, mas antes rezolvo liga para minha mãe para ver como vai a sau de do meu pai.
- alo
- oi Marta liguei para sabe como vai meu pai ?
- nada bem senhorita Mikaelly. hoje ele não acordo muito disposto nem se foi tomar cafe.
na mesma eu pego minha bolsa com minha chave e vou mais rapido que posso,chegando em casa eu vou para o quarto e vejo que meu pai esta mal,
eu ligo para o medico do papai que logo chega MEU DEUS é ele o lindao sem educaçao eu fico sem ar sem voz como um homem que nao sabe o que é educaçao pode ser medico.
principalmente do meu pai mais hoje ele esta bem diferente ele e bem mais lindo,ele mim olha e fala SR VENEZE seus pai tem que faze algu exames para sabe o que ele tem..
eu fico em choque ele ver que eu nao estou bem e mim receta um calmante
ele mim olha de cima em baixo o que mim deixa sem geito.
vejo ele ligando pro hospital eu comoço chora e saio do quarto,para que ele fique com meu pai eu mando marta deixar tudo ja arrumado nao demora muito e chega a ambulância
minha mae vai com ele e eu vou depois mais antes eu vou comer algo e tomar um banho.