Imagine Luke Hemmings

386 13 0
                                    

Estava ali no meu preciso momento em que iria ser o meu ''Melhor dia da minha vida''. Dia 4 de maio o concerto deles. Em que iria realizar o meu sonho de conhece-los. Todos os dias a ouvir músicas deles. A escrever sempre o nome ''5 seconds of summer'' e os nomes deles '' Luke '' ; ''Ashton'' ; ''Calum'' ; ''Michael''. Todos os dias a pensar neste momento. E agora, aqui estou, a realizar o meu sonho...
Faltava 30m para começar o concerto e eu muito entusiasmada com as minhas amigas... Derrepente vi uma cara que não me era estranha.. Com piercing no Lábio e com aquela carinha a.. mas.. era o Luke!!!
- Eu já venho!
E fui perceguindo o Luke, até que ele entrou nos bastidores.. Tal como sempre não me deixaram entrar! Então voltei para opé das minhas amigas..
x - Onde foste?
- Pensei que tinha visto o Luke, e era. E fui atrás dele, só que ele depois entrou nos bastidores..
x - Ahaha tás louca.. Eles só saiem de lá dentro quando acabar o concerto..
- Não acreditas??
Eu chateada por não terem acreditado.. Mas como eles já estavam a entrar começei a gritar..
- Oh my gooooooood!!!!! Luuuukkeeeeeee!
Ali estavamos todas as fãs a gritarem, principalmente eu a abanar o cartaz que eu trazia a dizer 'Marry Me Luke! <3'!
- OMGGG NÃO ACREDITOOO *gritando*
~ Passado 1h30m ~
Todas nós suspirando por que tinha acabado o concerto. Menos eu.. Por que tinha ganhado o passe VIP dos bastidores e ia conhece-los e não acreditava no que estav a acontecer.. Já me tinha bliscado umas mil vezes para ver se eu estava a sonhar.. Mas não estava.. Fui a correr para a entrada dos Bastidores e mostrei o Passe VIP ao segurança. Quando foi o momento de ele dizer ''- Podes entrar.'' Eu nem sabia se eu iria ter um ataque de Panico ou ia começar a Sorrir de Felicidade! Até que eu vi a porta escrita ''5 Seconds of summer'' entrei logo muito nervosa.
- Olá, fui eu a escolhida do Passe VIP!
Os 4 a olharem para mim, e eu a ficar ainda mais nervosa do que o Habitual.
Luke - Hey *sorrindo*
Oh meu deus o Luke sorria-me com uma intenssidade.
Todos - Heyy... Bem-Vinda
Eu super feliz nem acreditava que estava lá.
~Passado algum tempo~
Ash,Cal e Mich - Luke chamaram nos aos 3, fica aqui. *foram*
Aquele momento em que eu fiquei sozinha com o Luke *música do momento: https://www.youtube.com/watch?v=Oovd1wTzAOc * eu estava ali com ele sem saber que lhe dizer..
*pensamento luke: apaixonei-me por ela, ela é perfeita, que irei dizer...*
Ele aproximou-se de mim e perguntou-me:
Luke - Qual é o teu tipo de Rapaz ideal?
Eu envergonhada não sabia que dizer.
- São do ti... *nesse momento ele pos-me o dedo a atravessar o meu lábio*
Ele com os olhos a brilhar enquanto me olhava com o dedo no lábio. Eu sem saber o que fazer.
Luke - Esta foi a a primeira vez que te conheci e ainda bem que te deram a ti o Passe VIP e não a outra fã.
Eu cada vez mais corada e nervosa, a tentar responder disse atrapalhada:
- Por..Por..Por que? Não amas as tuas fãs igualmente?
Luke - Iguais a ti não surgem todos os dias..
- O que queres.. dizer com isso? *olhando para o Luke com mais firmeza*
Derrepente aparece o Ash, o Cal e o Mich... E acaba o nosso momento. Eu e o Luke vamos cada um para seu canto. Falamos e falamos... Até que acabou a hora de eu estar ali infelizmente tive que ir..
- Xau pessoal adorei conhecer-vos *e fui andando*
Quando já ia a meio do caminho para casa ouvi alguém atrás de mim.. até que reparei que era o Luke..
- Mas Luke.. Não ias agora embora..?
Luke - Ia, mas é só daqui a pouco...
- Hmm okay, boa viagem..
E dei-lhe um beijo na cara, e virei-me seguindo o meu caminho. Só que eu tinha deixado cair a minha pulseira em que dizia ''AMO-TE LUKE HEMMINGS''. Derrepente o Luke segura-me o braço quando ia virar-me para ir.
- Han?! Há Luke..
Luke - Deixas-te cair a pulseira *sorrindo*
- Aiii que desastrada, bigada. *olho para ele com os olhos fixados*
Luke - Olha queria dizer-te uma coisa já que eu vou-me embora hoje...
- Sim diz.. *Olhando para ele*
Luke - Okay. *suspirando* Então, o momento em que entraste naquela sala o meu coração parou.. Só te queria dizer que eu AMO-TE! *e ele beija-me*
- Mas Luke.. Como? Mas..? Tambem te amo!! *Sorrindo*
Luke - Infelizmente vou ter de ir, mas podemos manter cotacto..
- Claro *sorrindo*
~ E falavam todos os dias ~
~ Passado alguns meses eles combinaram-se encontrar ~
*Europorto*
Até que o vejo ao longe a sair do avião.
- LUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Luke - Estou aqui!
*beijamo-nos*
- Vais ficar cá quanto tempo?
Luke - Até o meu próximo concerto!
Era dia 28 de Setembro e ele ia ficar até dia 2 de Dezembro.
- Oh meu deus, vais ficar até dia 2 de Dezembro?
Luke - Sim.. *sorrindo*
~ Até que eles ficaram tal como este casal: '' https://www.facebook.com/photo.php?v=725450327511912&fref=nf '' ~

FIM !! ^^

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine LukeOnde histórias criam vida. Descubra agora