Pude vê-la a correr para ela e abraça-la.
‘Hey, obg-obrigada por teres ajudado a minha irmã!’ disse a suposta irmã da Melanie.
‘Na boa. Sou a Tyta!’
‘Sam’ sorriu ‘ E eu já sabia quem tu és! Quer dizer toda a gente que anda no liceu sabe!’
*Foto da Sam na coluna
‘Pois!’ disse-lhe desconfortável, não sei porque. ‘ Olha tu e a tua irmã porque não venhem lanchar comigo?’
‘Ah, não, não queremos incomodar!’ disse Sam.
‘Mas não incomodam, a minha casa é daqui a 2 quarteirões! ’ Disse.
‘Ok!’ disseram em uníssono.
Em vinte minutos chegamos a minha casa.
‘Wow, é enorme!’ disse a Sam entretanto de mão dada com Melanie.
‘Já imaginaste mana se tivéssemos uma casa assim? Seria um sonho!’ disse Melanie começando a correr pela casa.
‘’Melanie, comporta-te!’ disse Sam.
‘Deixa-a estar! Não faz mal!’ reconfortei-a.
‘Moras aqui sozinha?’ perguntou Sam, tapando de seguida a boca ‘Ai não queria ser intrometida!’
‘Na boa e não, não moro aqui sozinha!’ disse-lhe sorrindo ‘Só que os meus pais estão constantemente a viajar, e só anda por aí a empregada e uns hóspedes indesejados!’ disse fazendo cara de nojo.
Dirigi-me á cozinha e rezava para que lá só estivesse a Marie. Fuck! E lá estavam eles. Ignorei-os e logo que Sam os viu encolheu-se atrás de mim, fazendo a irmã dela exactamente o contrário!
‘Olá’ disse Melanie alto para eles.
‘Ola’ responderam sorrindo. Nossa!
‘Sou a Melanie, irmã mais nova da Sam!’ apresentou-se.
‘Eu sou o Niall, eles são o Zayn, Liam, Louis e Harry!’ disse o loirinho a sorrir, com o seu aparelho, que não dava muito nas vistas.
‘Vocês são muito bonitos!’ disse envergonhada.
‘Mas tu és mais, pequena!’ disse Zayn a sorrir para ela.
Ignorei aquele cenário fofo, quer dizer, normal! Eles é que são uns anormais!
‘Marie, poderias preparar o lanche para mim e para elas, se faz favor?!’
‘Claro, menina. Crepes de chocolate com sumo de laranja?’ perguntou sorrindo, ela sabe o quanto eu amo crepes de chocolate.
Olhei para Sam e ela sorriu.
‘Sim, por favor, leva lá fora se faz favor!’ disse.
‘Claro, menina!’
‘Eles podem lanchar connosco?’ perguntou-me Melanie.
‘Eles de certeza que já lanch-‘
‘Por acaso, ainda não!’ disse Harry provocando-me.
‘Tá, na boa, então!’ disse sorrindo forçadamente.
Dirigimo-nos ao jardim e sentamo-nos nos ‘puf’s’ verdes que se encontravam de volta de uma mesa castanhas, no meio do jardim.
Sentei-me e ao meu lado esquerdo sentou-se Melanie ao lado de Niall, e ao meu lado direito Sam seguida de Liam, Louis e espera…só me faltava esta, Harry á minha frente, encarando-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stop Love | H.S.
Fanfiction"If you didn't stop love, it will hurt you!" Harry Styles & Tyta Fields