É uma noite fria,escura e muito nevoada.
Derrepente L recebe uma chamada.Watari-L,venha para Los angeles o mais rápido possível,recebemos uma notícia impressionante.
L-Sim,estarei ai o mais rápido possivel.
Quando L chegou estava Wattari,Near e Mello sentado
os separadamente junto de suas equipes.
L foi levado até uma salamas longe de todos.
Lá estava uma garota sentada com um ar tranquilo brincando com uma boneca de pano suja,feia e aparentemente antiga.L-Watari?quem é essa garota?
Watari-Ora L,essa garota foi encontrada na rua a pouco tempo... ela não lembra alguém?
L-....
Watari -Quando descubrir,venha até mim...
Enquanto isso na sala ao lado...
Near-Eu vou te matar seu desgraçado!
Mello-vai!me mata!vai logo baixinho!oque foi? Não consegue?
Near-Não.Eu só não quero desperdiçar balas com vc.
Mello-Ai..seu!*tenta dar soco*Matt-*inpede soco*de que vai valer a pena se sairmos daqui sem saber a notícia que dizem ser tão importante assim?
L-*vendo a situação em que eles estavam se colocando*Wow... Oque está acontecendo aqui?
Mello e Near- L-l???????como assim?! A notícia é tão importante assim que chamaram até vc???Watari-A notícia nem é assim tão importante eu só queria juntar tofos vcs denovo...
Near-Entendo...
Watari-Na realidade a notícia é importante sim...Mas com um grau de importância para Near.
Near-pode falar Watari.
Mello-É fala logo
L-*mexeu a cabeça fazendo um sinal positivo*
Watari- Near,nós encontramos a sua irmã.
Near-E-eu tenho uma irmã?!?!
Watari-Sim
Near-Porque NÃO me disseram antes?!?!
Near - ENTÃO EU VIVI ESSE TEMPO TODO SOZINHO E VCS SABENDO QUE UMA PESSOA DA MINHA FAMILIA ESTÁ VIVA?!
L-Calma Near...
Near-.....Onde está ela??
Watari- Venham comigo...*leva eles até à sala onde está ela*
Watari-Esta é a sua irmã Near...
Near-O-oi maninha!
Haru-Eu e ele gostamos de vc
*Todos fizeram um ar aterrorizante*
L-Oque quer dizer com isso??
Haru-Eu apenas sitei que o meu amigo também gostou dele.
Mello-É o seu amigo imaginário?Haru-Desculpe,não irei responder mais perguntas sobre ele.
Arcanjo-*falando apenas para Haru(a única que o consegue ver e ouvir)* Ei! Haru! Não fale de mim pra esses caras senao vc estara em perigo...Não me responda por favor... E só vc consegue me ver...
Haru-Ok
Near-pera ai como assim"ok"?
Haru-Eu simplesmente disse "ok" não é oque as pessoas dizem quando terminam uma conversa?
Mello-mas... oque fazeremos com ela?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do Near
FanfictionUma história bem merda criada por mim inspirada e como se fosso uma continuação de Death Note