Quinto Dia

24 2 0
                                    

Essa manhã esta belíssima, não sei se foi pelo encontro de ontem, mais seja lá o que houve estou feliz, Ahh.. Nunca mim senti assim, hoje tenho ensaio mais não to afim de ensaiar, mas tenho obrigações.

Banho, me arruma, toma café e saio para meus compromissos por que a tarde vou ver ela, a mulher que esta mexendo com migo, irei leva flores para ela e bombons, sera que ela gosta de bombons?  Acho que sim.

          Horas mais tarde

Demorei muito, mais tudo bem, vou caminhado ate uma loja de flores e compro jasmim e depois ate outra para com bombons recriados com chocolate. Ela já deve ta para sai, vou indo ate onde Ayssa trabalha e eu a vejo, ela esta saindo, mais vejo um homem agarra o braço dela com força, ela manda ele soltar mais ele não solta ela, ela fala mais não entendo, então, ele tenta beija - la.
Não mim aguento e saio correndo, ela empurra ele e eu chego e dou um soco na cara dele.

- O que pensa que esta fazendo?

- to defendendo ela

- o que pensa que você e ?

- sou amigo dela!

- cara você não sabe o que esta fazendo, sou o ex -namorado dela

- você disse bem, ex...

- seu...

- Parem vocês... Vá embora lee

- Você esta com ele, você e minha !

- a gente terminou, mim esquece!

- você vai ser minha!

- cara ela não quer nada com você!

Ele vem com tudo e mim da um soco no rosto, e outro no estômago, vou com tudo acertando o queixo dele com força, ele calambea para trás, nos se jogamos no chão, eu o chuto e dou socos nele também.

Eu mim levanto, e corro e o agarro jogando contra o carro ele tenta sai mais não consegui dou um soco no rosto dele, não eu olho ele mim empurra mim jogando na vala a onde estou só vala, ECA!

Ele vem e se joga, eu não sou besta eu saio e ele da de cara na vala, ele levanta e olha e nos saímos nos socos de novo, paramos com o som de um tiro.

- vocês estão presos !
- essa não!

              Na delegacia

Eu sou liberado, quando saio pego minha coisas, ela esta mim esperando.

- Oie, mim desculpa por isso... E... Isso e pra você - dou as flores para ele e os bombons

- obrigada, mais você poderia ter se machucado grave

- ta tudo bem com migo - sorriso de lado

- tem certeza, posso lhe levar ate a sua casa se quiser

- bom... Melhor não... To bem

- tem certeza

- sim... Obrigado

Ela vem e mim abraça

- obrigada pelo presente, adorei

Ela sai e eu vou para o hotel.
Chegando sou surpreendida pelo meu agente de turnê o responsável, tirando meu disfarce mim sento no sofá.

- o que foi aquilo?

- tinha que defender.

- tua sorte que isso não foi a publico, seria um escândalo, preso você !

- calma !

- calma, olha sua cara, como ira fazer os shows !

- cancela alguns;

- vou ter que você não pode fazer assim, teremos prejuízo.

- Calma!

- deveria e voltamos isso sim

- Não!

- por que, por causa dela, acha que não sei seu interesse com ela

- e dai, o problema e meu!

- e meu também, por que quem vai Acar com os problemas, escândalos sou eu e não você.

- Ah, mim deixa!

- vou deixa mesmo, mais ter dingo uma coisa, se arruma mais alguma coisa a gente volta para Coréia.

-tchau

Que saco!

Ele sai e fico pensando, numa parte talvez ele tenha verdade.
Vou ate o banheiro toma um banho porque estou um nojo, lavo tudo e vou ate o espelho, passo o remédio nos meus hematomas e mim deito na cama, faço uma ligação de vídeo chamada.

- Ola Rap - jin

- Ola minha esposa rsrs

- Ahhh meu marido rsrs

- tudo bem por ai?

- sim, mais com você ta péssimo, o que foi isso no seu rosto ?

- brigeui com um homem por causa de uma mulher que acho que estou apaixonado

- Meu deus, nossa, você ta mim traindo e

- rsrs... Para!

- ta, quem e ela?

- o nome dela e Ayssa ela trabalha numa cafeteira e ela e uma fã diferente das outras.

- hum, o que houve?

Contei tudo para ele

- olha, você sabe que e difícil aceitação de namoros, você sabe

- sei sim... Mais

- olha rap, sinceramente não sei o que dizer, mais faça aquilo que vai ter fazer bem, para viver isso você vai sofre, principalmente ela, por que ela não sabe quem e você de verdade realmente

- entendo e você ta certo, mais não sei como ela ira reagir

- o quanto antes você conta melhor

- oky

- tenho que ir, tchau esposo rsrs

- rsrs

Ele desligar, vou ate minha cama e ligo a Tv, assisto um filme que ta passando, annabele 2, terror.
E o dia foi complicado, tenho que pensar no que irei fazer.

                        °°°
Ele fez aquilo por mim o leo, ele e legal e acho que to gostando dele. Bom... Meu ex mentiu para mim e mim enganou, mais ele e diferente e acho que não ira mim magoar, acho ele parecido com o rap monster, mas o que importa e ele.
Leo espero que você seja diferente e não minta para mim.

                       °°°
O Filme acaba e mim deito, acho que tenho que da um tempo com Ayssa, e pensa um pouco em tudo para saber se to pronto para o que vem ai, talvez ela nem vai senti minha falta, espero que ela entenda.
Apago tudo e vou dormi e amanhã segui minha rotina nos shows e depois decidi.

Rap Monster e a Fã Misteriosa Onde histórias criam vida. Descubra agora