Diários ...

109 13 8
                                    

Diário on:

Hortolândia 12 de setembro de 2008

"Olá Gabriela de 10 anos tudo ok? atualmente temos nove anos, logo faremos aniversário estou tão ansiosa para comer bolo, ver a tia Samira e o tio Túlio, mal posso esperar."


Dias atuais

Palmas Tocantins 03 de janeiro 2024

Desde pequena sempre gostei de histórias, a leitura pra mim sempre foi uma viagem encantada, um refúgio, eu vivia sonhando acordada, mais não pense que eu era uma nerd fechada no meu próprio mundo, pelo contrário eu queria desbravar todos os mundos possíveis, todas as coisas e simplesmente me divertir, talvez seja por isso que me tornei uma desbravadora . Nunca consegui expressar bem os meus sentimentos então no meu aniversário de nove anos ganhei um diário, um amigo, um confidente, um caderninho lindo com canetas de gel ,ah que saudade das benditas canetas, tão cheirosas .

A partir daí comecei a escrever meus sentimentos, aventuras e desventuras, comecei a me sentir livre naquelas páginas e deixei meu coração me levar. Hoje tenho 26 anos e muita história pra contar.

Me chamo Gabriela Martins Toledo, nasci no dia 17 de setembro de 1997,signo de virgem apesar de que não acreditar nessas coisas, mais quando se está pra baixo e bom ler o seu horóscopo afinal lá é o único lugar onde tenho amor, dinheiro e trabalho ao mesmo tempo entre outras coisas , ( quem criou esse meme é genial ).

Bom quando eu tinha nove anos, morávamos em Hortolândia interior de São Paulo, eu minha mãe e minha irmã mais nova Maria Lucia , minha mãe foi uma mulher guerreira que tinha dois empregos pra nos sustentar nunca teve medo de trabalho, sempre fez o seu melhor, apesar de todas as dificuldades sendo mãe solteira, tive que assumir responsabilidades muito cedo pois era nos três contra o mundo, enquanto minha mãe trabalhava eu cuidava da minha irmã Maria Lúcia (nós temos seis anos de diferença) , e assim era nossa vida, nunca nos faltou nada , minha mãe vivia com roupas velhas e doadas, sempre mal cuidada, vivia adoecendo, mais nos tínhamos tudo oque nos era necessário.

E ela nunca reclamou, nem mostrou fraqueza alguma em nossa frente. As vezes no meio da noite eu ouvia seu choro tampado pra que nos não entendêssemos oque estava acontecendo, mais eu sabia sempre vi o sofrimento da minha mãe.

Mas nada acontece por acaso e é claro que tivemos anjos em nossa vida todos enviados por Deus .

Continua...

Bom esse é o meu primeiro livro, algo que pensei bastante antes de escrever, espero que gostem, ainda vão ter muitas surpresas pela frente. ( o livro e baseado em fatos reais.)





Diário,onde mora o coração...Onde histórias criam vida. Descubra agora