Capítulo 1

31 5 2
                                    

Tudo começou em um aniversário, eu estava sentada comendo bolo junto com a Naira(MINHA MELHOR AMIGA).

No momento que eu não esperava ou melhor não imaginava,chega um menino que eu nunca vi na minha vida e pede meu número. Eu fiquei com medo de passa, então eu falei pra ele me chama no Facebook...

Acabo o aniversário eu me despedi da minha amiga e fui embora para casa, chegando em casa eu troquei de roupa e fui dormi.
No outro dia quando eu acordei,eu peguei meu celular e estava a solicitação de mensagem do menino do Aniversário, ele se chama Derik(NOME BONITO IGUAL ELE KKKK) como muitas pessoa fazem eu olhei as fotos dele todinho no Facebook e depois eu respondi.

Derik- Oi lembra de mim ?

Lara- Oi me lembro sim

Derik- tudo bem?

Lara- sim e você?

Derik- to bem

Lara-hum que bom

Derik- né

E agente começo a conversa por muitos minutos até a hora que eu fui trabalhar ele pergunto na onde eu trabalhava( EU FIQUEI COM MEDO DE FALA MAIS EU PENSEI MELHOR E DISSE SÉRIA ÓTIMO TER UMA VISITA DELE KKKK)

Então eu falei tchau e fui, ele passava toda hora perto da onde eu trabalhava...

Agente nem tava namorando e ele já tinha ciúmes de mim (QUE FOFO)

Quando eu cheguei em casa tinha mensagem dele falando como eu era bonita.Eu falei obrigada e como de costume agente começo a conversa.
Agente fico conversando 1 semana e depois dessa 1 semana ele pedido pra fica comigo(QUE EMOÇÃO)

Eu fiquei surpresa pela pergunta e falei que ia pensa...

Sabe quando você não tira uma pessoa da cabeça,Tudo que vai fazer é passando naquela pessoa,então era assim como eu estava na quele dia.
Era como si fosse a primeira pessoa que eu me apaixonei

Todo dia ele perguntava si eu já tinha pensado e sempre eu falava que estava pensando. Eu estava com medo de eu me entregar e ele me machucar como os outros. Mais ele não parecia ser desse tipo, então eu fiquei agente ficava todo dia e eu não me dava conta que já estava apaixonada por ele( MEU DEUS FOI MUITO RÁPIDO ISSO)
Eu não sei si era como ele beijava ou como me olhava ou me abraçava eu não sabia de nada, só sabia que eu estava apaixonada por ele...

Chego um dia que ele veio até em mim e peido eu em namoro, eu fiquei com a boca aberta ( ERA OQUE EU MAIS QUERIA)
mesmo estáno apaixonada por ele eu falei que ia pensa.(SE EU FOSSE EU MANDAVA TOMA... MELHOR NÃO FALA KKKKK)

Eu fiquei pensando o dia todo , ele ficava me perguntado toda hora se eu já tinha pensado. Isso me irrito as vezes porque ele queria a resposta na hora e eu não sou assim.

Se pudesse eu pensava 1 mês , eu tenha muito medo de me entregar meus sentimentos para os meninos porque tem uns que só quer brinca com nosso coração e deixa agente na rua da margura.

Então eu pensei bem sobre isso, e decidi tenta esse relacionamento com ele.
Porque eu agente não tenta, agente não vai saber como a vida funciona. Agente tem que ir tentado até achar o amor verdadeiro .

Aí eu fui e mandei mensagem....

Lara- Oi tudo bem ? Eu pensei sobre oque você tinha me perguntado

Derik- Oi tô bem sim! Que bom que penso e você vai aceita?

Lara- Sim mais você me jura que não vai me magoa

Derik- Juro eu não sou desse tipo não

Lara- Que bom eu vou te fazer feliz demais

Derik-imagina eu vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo

Agente começo a namora, foi um namoro escondido porque meu pai não ia aceitar esse relacionamento.
Para não ficar tão escondido meu namoro eu tive uma ideia de fala para minha mãe.

Eu pensei que ela ia falar um monte de coisa para mim mas foi completamente ao contrário.
Eu fiquei com medo de falar para ela e ela me xingar , eu não sabia o que falar para ela então eu só falei...

Lara - mãe se eu arrumasse um namorado por agora a senhora acharia ruim?

Mãe - não minha filha

Lara - Então mãe aproveitando que a senhora não vai achar ruim eu estou namorando kkkk

Mãe- sério kkkk se seu pai ficar sabendo disso ele vai te matar

Lara - Mas a senhora não vai falar não né

Mãe - não

Lara - Que bom então kkkk

Minha mãe reagiu de um jeito que eu não imaginava. Eu fiquei feliz só no momento que ela falou que não ia falar para o meu pai, mas fora disso eu fiquei preocupada com a parte que ela falou "Se seu pai ficar sabendo ele vai te matar"

Mas tudo bem Só pelo fato que pelo menos minha mãe estava sabendo já estava bom...

A gente namorou 1 mês escondido até ele tomar coragem e pedir para o meu pai ( ELE TOMOU CORAGEM DEPOIS DE 1 mês DE NAMORO kkk) no dia seguinte ele pediu , eu nem fiquei perto porque era capaz do meu pai me dá um chutão e eu ia passar muita vergonha kkkkk

Eu tinha saído de perto dele aí ele pediu Quando eu cheguei em casa eu levei tanto de xingo meu pai falou um monte de coisas para mim.( FIQUEI MAGOADA )

Falo que eu não ia namora que o Derik era preguiçoso que sempre que ele passava com o carro Derik estava sentado, ele falou ainda muitas coisas ....

eu sai de casa e fui para casa da minha amiga e chorei muito....

Lei do Amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora