Taehyung olhava para o teto,enquanto fazia círculos imaginários em sua perna com a ponta dos dedos,a um ano um dos seus melhores amigos Park Jimin havia morrido em um incêndio na antiga cada do grupo que se desfez após a tragédia.
E num era que ele havia se despedido como se fosse morrer...
Taehyung suspirou,se levantou da cama e passou as mãos no cabelo em frustração,estava entediado mesmo sabendo que os membros apareciam na casa dele mais tarde,naquela dia ele sentia algo diferente só não sabia o que.
Mexeu na sua escrivaninha em busca de algo,ele não sabia exatamente o que estava procurando apenas sentia que estava ali,quando foi tirar uma folha de rascunho de uma de suas músicas viu uma caixinha que ele nunca havia mexido mas sempre esteve ali desde quando ele comprou aquela apartamento,abriu o objeto e viu um papel dobrado com um nome que chamou sua atenção.Park Jimin
—Eu só possa estar enlouquecendo... —Pronunciou enquanto procurava pelo seu celular mandando mensagem para o resto do grupo.
[…]
"Se vocês estão lendo isso significa que minha missão deu certo,por favor não pensem que eu enlouqueci,pois tudo que escrevi aqui é a mais pura verdade.
Eu recebi a chance de salvar vocês da morte!Minha anjo da guarda me concedeu isso,acreditam?Aliás ela é muito linda,enfim elogios a parte.Eu me sacrifiquei para vocês ficarem vivos,não se sintam culpados foi a melhor decisão que eu já tomei e estou escrevendo isso para me despedir adequadamente de vocês e dizer que esses quase 4 anos foi o melhor momento de toda a minha vida,não se separem nunca e outra vocês não sabe quando vão respirar pela última vez...
Junto com essa carta está uma foto que tirei escondido sem Ariel ver...Xoxo Park Jimin"
—Isso é loucura.—Yoongi puxou com brutalidade a foto das mãos do Namjoon.
Um Jimin sorridente aparecia com um ser que tinha um enorme par de asas e mesmo distraída ele pode perceber o quanto a beleza da garota era angelical.
—Como isso é possível?—Jungkook balbuciou estupefato.
—Não sabemos só sabemos que aconteceu. —Namjoon respondeu enquanto guardava a carta em seu bolso.
[…]
—Você colocou uma foto minha Park—Ariel berrou tentando segurar o anjo que corria sobre as nuvens.
—Eles precisavam acreditar na carta Ariel.—O menino corria enquanto gargalhava.
—Você vai ver Jimin.—Voou em direção ao anjo e pulou em cima dele.
—Você só me pegou por que eu ainda não aprendi a usar essas asas ainda.—Retrucou enquanto tentava empurrar a anjinha de cima dele.
—Você está ainda mais atrevido.—Ariel saiu de cima do anjo e o ajudou a levantar.
—E você está ainda mais linda.—Abraçou a garota.—Obrigado por me salvar Ariel.
—E obrigado por ter escolhido ficar até a eternidade ao meu lado.—Retribui ao abraço do rapaz.
Os dois anjos se separam e juntaram as mãos andando até sumirem no horizonte.
✨✨✨
Sim pessoal esse shortfic chegou ao fim!Espero que tenham gostado,para um primeiro shortfic o que vocês acharam?
Eu realmente amei escrever essa estória,mesmo não gostando muito desse final,achei ele muito curto mas né🤷🏻Bjin da Baby Dragon
✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma chance(PJM)
FanfictionApós um terrível acidente que matou os seus melhores amigos,Park Jimin ganha uma última chance para salva-lós.Porém será que ele irá conseguir isso em um prazo de sete dias? SHORTFIC Plágio é crime!!!