Capítulo único.

245 40 0
                                    


{n/a} perdoem se a escrita não estiver lá essas coisas, mas eu escrevi essa fanfic em 2014/15, só dei uma betada, fiz uma capa e to aq postando pq nao queria deixar ela mofando na minha pasta de fics terminadas.. espero que gostem e se puderem deixar um voto ou comentário... sz {n/a}


.

.

.


Baekhyun abriu a porta do apartamento e soltou um suspiro aliviado, finalmente estava em casa.

Entrou no apartamento que já estava completamente escuro e acendeu a luz, trancando a porta atrás de si em seguida. Olhou as horas no celular e viu que já passava da meia noite, estava bastante frio e chovia lá fora.

Havia avisado a Chanyeol que chegaria tarde, seu chefe havia lhe pedido para fazer um relatório importante o mais rápido possível.

Colocou as chaves em cima de uma mesa que havia perto da entrada enquanto tirava os sapatos e jogava sua bolsa de qualquer jeito no sofá, começando a desabotoar a camisa social que vestia em seguida.

Foi até a cozinha e pegou um copo, seguindo para a geladeira para pegar água. Sorriu ao abrir a geladeira e se deparar com um grande pedaço de bolo de morango – seu preferido – e um pequeno bilhete pregado a embalagem;

''Sei que deve estar cansado demais para preparar algo, e com fome demais para ir dormir sem comer, então passei na doceria e comprei um bolo pra você.''

Chan.

O sorriso de Baekhyun aumentou ainda mais ao ler o bilhete, Chanyeol estava sempre fazendo algo assim; ele era muito romântico e carinhoso, adorava surpreender o menor.

Sempre encontrava pela casa vários bilhetinhos, às vezes falando sobre como o maior o achava lindo, ou simplesmente falando alguma coisa para distraí-lo e acalmá-lo quando Chanyeol percebia que estava estressado por conta do trabalho.

Baekhyun pegou o doce, junto de uma colher e se sentou à mesa, não demorando muito em começar a saboreá-lo enquanto pensava no quão fofo Chanyeol conseguia ser, sorrindo apaixonado para a foto de bloqueio de seu celular; na imagem, ambos encontravam-se abraçados e sorrindo para a câmera.

Ah, como Baekhyun amava aquele sorriso...

Assim que terminou de comer, arrumou rapidamente a cozinha, não se esquecendo de pegar o bilhetinho de Chanyeol, guardava todos com carinho; gostava de ficar lendo-os quando não tinha nada para fazer.

Haviam tantos bilhetes que ele estava precisando arrumar uma caixa maior.

Durante o caminho para o quarto, Baekhyun já foi logo apagando as luzes dos outros cômodos e pegando suas coisas para guardar, não gostava de deixar bagunça pela casa

Chegando ao quarto, o coreano encontrou a TV ligada, olhou para a cama e viu que Chanyeol já dormia. Sorriu vendo-o todo esparramado pelo colchão, a coberta que antes o cobria já estava metade na cama e metade no chão.

Acendeu a luz, o maior tinha sono pesado então não acordaria facilmente, desligou a TV e colocou suas coisas numa cadeira que havia ali.

Terminou de abrir os botões de sua blusa e jogou-a sobre a cadeira também, em seguida, começou a abrir sua calça, tirando-a e deixando-a no chão mesmo.

Foi até seu guarda-roupa, onde aproveitou para guardar seu novo bilhetinho, e pegou uma roupa para vestir; uma calça de moletom cinza e a camisa de uma de suas bandas preferidas, ela estava velha demais para ser usada fora de casa.

CakeWhere stories live. Discover now