- Você só pode está de brincadeira com a minha cara Lorenzo! – falo gritando entre dentes.
- Sim, infelizmente isso já vem acontecendo a algum tempo, só pode, pois ninguém percebeu nada. – ele fala com o olhar aflito, desde que o meu tio Vinicius sumiu a empresa vem se degradando aos poucos, tenho certeza que esse roubo foi feito por ele.
Pego o interfone e ligo para a secretária, já furioso. Sei que ela é nova no momento, estou treinando ela para ajuda a minha “Prima" que está voltando da Universidade, infelizmente ou felizmente ela ainda não sabe sobre os problemas que a empresa esta passando, sei que tenho que colocá-la a parte de todo o evento ocorrido.
- Cristiele, quero os relatórios financeiros da empresa AGORA! – falo firme.
- Sim senhor.
-Calma, sei que tudo vai da certo, mas você fica nesse estado não irá ajuda em nada. – pede meu primo, ele acha que eu vou fica assim de mãos atadas? Está muito enganado.
Ouço três batidas na porta
- Pode entra!- a secretaria pedir licença para entra e logo deixa as papeladas que eu pedi agora a pouco.
- Pode ir. – digo firme e autoritário, fazendo ela estremece.
- é então quem vai busca ela? – olho para o Lorenzo com uma sobrancelha erguida.
- de quem você está se referindo? – pergunto sem entender nada
- a nossa prima chega hoje, você esqueceu? – por um momento eu esqueci de verdade, não estava nos meus planos sair para buscá-la, até porque tenho assuntos mais importante.
- deixo esse trabalho para você hoje, não estou com cabeça para aguenta uma mimada.- falo para ele secamente, e ele ergue as mãos em forma de rendição.
- Tudo bem, eu vou. Mais você tem que sair viu, o trabalho está tomando conta de você, isso tudo deve ser muita tensão acumulado. – fala em uma forma de deboche com um tom de brincadeira.
- o que você está fazendo aqui ainda? – pergunto olhando para o relógio. – já está na hora de você ir, quê dizer, você está bem atrasado na verdade.- ele se levanta da cadeira e sair da minha sala.
Penso que agora terei paz, Mais nada que é bom dura pouco.
- Desculpa Senhor (...) mais a Rhys está aqui a sua procura, devo manda- lá embora? – pergunta a minha secretaria pessoal a Lizzi.
- Tá tudo bem. – falo tentando me acalma, pois quanto mais eu rezo mais sombração me aparece.
- Oi meu amorzinho – fala com voz melosa, que acaba dando nos nervos.
- O que você que? Eu já disse que não quero vê a sua cara nem pintada de ouro! – extravaso batendo na mesa, fazendo com que ela dê um pulo para trás. Ela é nada mas nada menos que filha de um dos investidores da empresa, com que eu tive a pior decisão de fica com ela por um tempo, e claro que o sexo e bom, mas não vale a pena tenta, até porque o meu coração e livre e não tem dono, algo que eu quero manter assim por muito tempo.
- Agora eu quero que você vire- se e volte pelo mesmo caminho que você chegou e eu já disse e continuo falando que não quero vê a sua cara ESTA ME OUVINDO BEM?!!- ela olha para a minha cara com lágrimas nos olhos, mas eu sei que isso e tudo fingimento quem não conhece ela cairia bem facilzinho mas eu não caiu mas nisso.☆ Oieeee meus amores..
Espero realmente que tenham gostado.
Sim, ele é bruto mesmo, um clássico para quem gosta, um CEO gostoso, lindo, autoritário, mas com um coração mole, vocês ainda iram vê nos próximos capítulos..😊
Se gostou deixa um comentário legal e uma estrela😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perseguidos
Romance[Este livro contém HOT🔞] Mais uma vez estou me mudando, talvez fugindo se você reconhece a minha história. Prazer meu nome é Tayla, tenho 26 anos, estou morando atualmente na Escócia, país conhecido por seus castelos e ilhas. Lembro- me dá últim...