💙29💙

12 0 0
                                    

• Katy On • 

Em um mês eu e Raíssa viramos amigas bem próximas, ela era incrível em tudo. Dawon também virou sua amiga, agora somos um trio, cada um do seu jeito; Dawon a comportada, eu a tímida e Raíssa a animada. Melhores amigas não poderia achar. Bom, e com essa amizade eu ganhei uns benefícios com minha chefe, consegui aumento e podia sair as vezes pra ver o Yoongi quando o movimento estava fraco (o que não vou mentir, amei).

Raíssa me convidou para um passeio nesse fim de semana, combinamos de eu ir até sua casa e depois ir caminhando até o shopping para encontrar Dawon.

Chego em sua casa e ela já me recebe toda melosa como ela é.

-Entra bebê. - dou uma risada enquanto vou entrando - Senta em qualquer lugar aí. - ela diz apontando pros sofás - Vou me trocar, volto já.

- Ok anjinho! - respondo.

Me sento no sofá e recebo uma mensagem do Yoongi, abri um sorriso na mesma hora.

''estou indo ensaiar, não faça nada de errado enquanto eu estiver longe.'' - ele escreveu na mensagem. ''Mais fácil você fazer algo errado'' - respondi com vários corações e ele fez o mesmo.

Quando estou prestes a dar tchau pra ele sinto uma presença atrás, saio da conversa na hora e escondo meu celular.

- UIAAAAAAA VOCÊ NÃO TINHA ME CONTADO - Raíssa diz gritando no meu ouvido e pula em cima de mim, fiquei sem reação. - VOCÊ TÁ GOSTANDO DE ALGUÉM? E NÃO ME CONTOU?

- CALMA... NÃO É NADA DISSO OK? - ela viu algo? meu Deus eu não sei o que fazer.

-É O IRMÃO DA DAWON NÉ? - ela me abraça e fico mais confusa do que já estava. - OU NÃO? QUEM É? EU VI QUE VOCÊ FICOU VERMELHA AQUELE DIA QUE ELE FOI BUSCAR ELA AAAAA.

-O irmão da Da-Dawon? Como você chegou nisso? - eu estava a ponto de gritar e sair correndo. Ela abre a porta pra sairmos, ela estava a animação em pessoa.

-Pode me contar tudinho no caminho  senhorita. - ela me puxou pelo braço e ficamos numa posição bem original caminhando.

Nunca teria pensado que ela chegaria justo no Hoseok, ou melhor irmão da Dawon que ela não conhece. Mas como ela nunca vai conseguir ver ele, talvez seria uma boa pra fingir.

- S-sim, é o irmão da Dawon APESAR DE QUE EU NÃO SEI DE ONDE VOCÊ DESCOBRIU ISSO -acabei gaguejando e não sei porque, merda será que ela acreditou?

- AAAAAAAAA EU DISSE- ai ainda bem que ela acreditou. - Conta mais, vai. Como vocês se conheceram? Como ele é? - fodeu.

-Eita calma aí caralho... - tiro uma mexa chata que estava no meu rosto. - Mas assim... A gente se conheceu um dia em que ele foi buscar a Dawon em uma das nossas saídas... Eu esbarrei nele... e foi assim. Ele é bonito sim. - me lembrei de como Hoseok era mais lindo pessoalmente, me lembrei do seu cheiro. - Alto, com cabelos escuros... sei lá... muito lindo pra mim... Ele sorri como ninguém. - Hoseok era realmente de tirar o fôlego, meu Deus gente eu namoro, não posso ficar suspirando por outro não. Do nada uma ideia veio na minha mente. - ELE É ARMY!

- Que descrição hein? Olha que daqui a pouco eu que vou me apaixonar. Mas pera, ARMY DE QUE TIPO? O QUE TEM FC? COLOCA FOTINHA DE PERFIL DOS MENINOS E TUDO QUE NEM A GENTE? Ou aqueles armys discretinhos? Ble - tão extra essa menina, queria poder contar tudo pra ela, mas Dawon me mataria e Hoseok também. - mais o quê? 

- Sim, ele faz as mesmas coisas, mas não tem mais nada, é isso. - eu tinha que parar de inventar essas coisas senão ia começar a não fazer sentido algum, acabei soltando um riso sem graça. - garanto que você se apaixonaria sim. 

Caminhamos até o shopping, demorou uma eternidade mas parece que pra Raíssa não, ela estava mais animada ainda. Quando chegamos lá, nós sentamos num banco qualquer e avisamos Dawon que havíamos chegado, ela aparece pontual como sempre. Me assusto com Raíssa gritando e indo direto a Dawon, e cochichando logo em seguida. 

- Por que você não contou da Katy e seu irmão? - arregalo os olhos, Dawon olha pra mim confusa e Raíssa começa a rir. - Conta pra ela Katy, por favor aaaaaaaaa

Vou até Dawon e cochicho no seu ouvido ''depois te conto direito, só vai fingindo que eu to apaixonada pelo Hoseok, que na verdade não é o Hoseok''. 

-Olha Katy, não imaginava essa vindo de você. - ela ri e olha pra mim.

-Hey, como posso ajudar? JA SEI JA SEI, ME PASSEM O NÚMERO DELE QUE EU CONVERSO COMO SE NÃO QUISESSE NADA E DEPOIS DE VIRAR AMIGA COMEÇO A PEDIR SE ELE TA AFIM DE ALGUÉM, o que vocês acham ein? - por essa eu não esperava.

-Não sei não Raíssa.. - Olho pra Dawon, ela estava com uma cara que eu sabia bem.

- VAMOOOS por favor, nunca te pedi nada, ainda de quebra eu já viro amiga dele, sei lá, depois que vocês já estiverem casados. - ela coloca seu braço ao redor do meu ombro, pensando bem não seria má ideia casar com Hoseok, pera que - tiverem seus 11 filhos. - 11 filhos? que - uma casa gigante e muito dinheiro, vocês podem me convidar pra morar lá com vocês e usar o dinheiro que vocês vão ter de sobra. - ela ri e eu tiro seu braço em volta de mim. 

- Pode parar por aí, primeiro que a gente nem tem nada, segundo que CARALHO DE ONDE VOCÊ TIROU ESSA HISTÓRIA SUA LOUCA? - ri dela, as vezes a mesma passa dos limites. Ela ri de volta.

-Não importa, por favor por favor por favor, me passem o número dele, eu juro que não vou cantar ele. - ela diz com uma carinha tão fofa.

Olho pra Dawon como se perguntasse o que fazer, ela olha pro lado parecendo estar pensando em algo. 

- Passa pra ela, isso pode até ser legal pra ele já que não tem muitos amigos... - Dawon se rende. 

- Ele não vai me atacar ou algo do tipo né? Eu sei que army é louco e tals mas esse é um dos legais né? - Dawon olha pra mim e começa a rir.

-Você disse a ela que ele é army? - ela continua rindo. - Você tem cada coisa.... eis que você vai contar do crush e fala pra amiga que ele é army, ai ai... mas não ele não ataca. - ela respira fundo, tentando recuperar o fôlego. 

- Ok ok, acho que assim tudo bem. Mas enfim, vamos comer que eu tô morta já. - Raíssa disse. 

Vamos então a um restaurante no shopping, todas comemos um kimchi diferente, pedi o tradicional. Depois disso fomos fazer compras, eu comprei muitas roupas e maquiagem porque né, é necessário. 

Fomos para o lado de fora do shopping esperar Hoseok pegar Dawon (sim, toda vez que ela sai com a gente ele a busca quando está em Seoul e desocupado ).

- Hey que tal a gente tirar uma selca? Nunca tiramos. - Raíssa diz com um sorriso fofo.

- Boa ideia Rah. - digo e pego seu celular e começamos a tirar as fotos.

- Vou postar, tudo bem por vocês? - ela pergunta eu e Dawon concordamos.

Hoseok chega e leva Dawon, sinto a mesma coisa por ter ele ali perto de mim de novo, mesmo que dentro do carro. Eu e Raíssa fomos embora pelo mesmo caminho.

Tanta coisa aconteceu hoje, mas o pior foi a Raíssa ter visto minha ''conversa com o irmão da Dawon'', até onde conseguiria esconder tudo dela? Resolvi contar para Dawon o que havia acontecido logo quando cheguei em casa, ela me perguntou com quem realmente eu estava conversando, eu disse que era com meu namorado ''secreto'' que eu não queria falar quem era ainda, ela levou numa boa.

    🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸 

meu deus que capitulo gigante jesussssssss

desculpa por demorar tanto pra atualizar a fic, eu meio que esqueci rs 

ainda tem alguém que vai ler isso?

visão da Raíssa escrita pela Rafa  https://www.wattpad.com/675878852-just-let-me-love-you-crush  

Training Wheels - YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora