Prólogo

745 16 0
                                    

Melanie

Melanie Cristhian Price.

16 anos (quase 17)

Cabelos castanhos, olhos castanhos esverdeados, 1,67 metros de altura e um corpo esguio.

Filha de pais ricos (o pai não é ninguém mais ninguém menos que o prefeito de NY, e a mãe dona do maior hospital de Manhattan).

Bem essa sou eu, tirando isso ainda tenho um irmão de 18 anos o Bernard. Ele é a minha versão masculina, tem um corpo dos deuses e eu sei que sempre posso contar com ele.

Estudo no Smith’s High em Londres (meus pais acharam melhor eu e meu irmão estudarmos lá por que eles já haviam estudado lá, e foi até onde se conheceram) um semi-internato, onde quase não existem regras... Você pode dormir ou não na escola, você que decide, pode sair a hora que quiser (menos em hora de aula), e voltar à hora quiser, e o melhor é que pode levar umas certas companhias ( se é que você me entende). Levo tantas “companhias” para o meu quarto a noite que até não acreditam quando falo que ainda sou virgem, mas é a verdade.

Meu irmão é um pegador e eu até ano passado dividia quarto com ele, ou seja, quase todo dia eu acordava e via ela com uma garota cama, aquilo realmente era constrangedor, então eu fui à administração da escola e pedi para que me mudassem de quarto nesse ano.

Mas eu aposto que quando você leu que eu era filha do prefeito de Nova Iorque você pensou “Há!!! Ela sendo filha do prefeito de Nova Iorque ela é popular na escola e obviamente patricinha”... Bem eu sou aquela popular que se da bem com a maioria, mais eu odeio patricinhas! Elas me dão nos nervos! Mas o meu melhor amigo não desgruda delas, O raça! E por falar nele, o nome da peste é Jake Jafferson, tem 17 anos e é capitão do time de vôlei da escola. Ele sim é popular e consegue sair com mais meninas que meu irmão. E ainda tem as minhas melhores amigas, Annie Toretti e Lia Toretti (irmãs), as Italianas do colégio, cabelos pretos e olhos azuis, bem parecidas comigo e nos conhecemos desde o sétimo ano, ou seja, á uns três anos já que estamos no segundo ano do ensino médio.

Mais informações sobre mim: não gosto do meu nome, por isso todos me chamam de Nie, meu estilo musical favorito é rock mais também gosto muito de outras musicas que não tem nem sequer uma guitarra, mas eu adoro musica, eu toco violão e guitarra, e etc...

Mais como nem tudo é um mar de rosas eu tenho a minha parte digamos “triste e obscura”... Quando eu tinha 14 anos e estava na 8º série, eu não era o que os meninos chamariam de atraente, eu era gorda e baixinha e sofria com apelidinhos chatos e arrogantes de todos (menos de Jack, Annie e Lia)... É a filha do Prefeito de Nova Iorque sofria bullying na escola, e com isso eu tinha Bulimia e Anorexia, até eu ficar muito desidratada e ficar internada em um hospital, e até hoje eu faço uma coisa idiota, mais que já se tornou um vicio...

Eu corto os meus pulsos, na parte de cima por que na parte de baixo eu posso acabar atingindo uma veia e eu acabar morrendo, mais já faz dois longos anos que eu faço isso, e eu simplesmente não consigo parar, se eu me sinto triste por uma coisa boba, que seja eu pego meu canivete e começo a passá-lo no meu pulso. É eu sou bem problemática, e meus amigos sentem vontade de me matar quando eu faço isso.

Mas eu sou assim não é?

Maldito DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora