O suor caía pelo meu rosto, gemidos de dor preenchiam o vestiário masculino, minha temperatura já estava mais baixa que o normal para uma pessoa viva, e meus suspiros eram constantes.
Em minha cabeça só passava arrependimentos por ter ficado tempo demais na piscina. Estava me preparando para me entregar a dor que sentia, quando ouço a porta ser aberta e um híbrido de lobo...
Não, devo ter me confundido.
Híbridos de lobo não existem a mais de 100 na Coréia, era um primata.Ele veio a passos pesados até minha figura jogada no chão:
- Meu Deus Jeon, o que aconteceu com você?
Pelo jeito me conhecia, já que falou meu nome, acho que já vi ele, mas não consigo lembrar precisamente...
É o presidente? Minha visão estava borrada...
Porra, se fosse uma mulher poderia toma-lá e me esquentar, mas primatas são conhecidos por não serem muito quentes e ainda mas era um macho, e com certeza não me envolveria com um homem nojento.
Eu não consigo responder, minhas pálpebras pesam e eu apago.
------------------------ ◇ --------------------------
No dia seguinte acordo em um lugar macio, logo percebo que estou em meu quarto.Agradeço mentalmente ao meu irmão por ter ligado o aquecedor.
Me levanto com um pouco mais de disposição, e me dirigo a sala de jantar, onde encontro meu irmão tomando seu café, enquanto digita algo em seu computador.
- Bom dia para você também, Jeon. Retruca me vendo procurar algo para comer.
- Não sei o que há de bom. Falo de um jeito sarcástico.
- Ontem você se arriscou bastante, não é mesmo? Sabe que não pode nadar aquela hora da madrugada. Disse enquanto me encara por cima dos óculos.
- Eu só fui um pouco descuidado, não consigo ser certinho como você tá bom!
Falo enquanto pego a garrafa de leite na geladeira.- Descuido que podia ter feito você estar morto!Não percebe que já está na hora de assumir as responsabilidades pelos seus atos? Fala soltando um rosnado.
- Irmãozinho não enche. Digo logo pegando a chave do carro, tinha trabalho da faculdade.
Já ia me retirando do recinto, quando o Jung me chama.
- Jungkook,estou realmente curioso, porque você não se aproveitou do corpo daquele primata?
Não me entenda mal, mas sei que você não é puritano quando falamos dos seus relacionamentos de uma noite. Solta um risinho sarcástico.- Você sabe porque, odeio homens.
-Não acredito que até hoje você tem essa visão, porque não supera aquilo Jungkook, faz anos...Fala como se estivesse me consolando.
Saio batendo a porta e ouço o suspiro de Hoseok no corredor, o que eu menos preciso agora é revirar meu passado.
---------------------- ◇ ---------------------------
Chegando deixo meu carro no estacionamento e me dirigo a entrada da faculdade.
Por sorte é o primeiro sinal e não estou atrasado.
Ao subrir as escadas sinto cheiro de hôrmonios no ar.....Taehyung..?
Logo reconheço os cabelos loiros e as orelhas felpudas, Taehyung era um dos últimos híbridos de gato selvagem da Coréia.
YOU ARE READING
Sex Pistols
FanfictionHíbridos crescem cada dia mais na sociedade e com eles vem novas raças e novas pesquisas. A prova disse é Jeon Jungkook, um híbrido de dragão e serpente, criado por uma família de leopardos.... Mas ser diferente tem seus problemas, como sua espécie...