Depois de algum tempo em Boston vou ter que voltar ao Brasil, sai de lá quando eu tinha 8 anos agora eu estou com 17-fiz a pouco tempo.
A saudade dos meus pais estava me matando! mais do meu pai Jorge do que da minha mãe Clara que só quer me controlar! Eles vieram debaixo se conheceram na faculdade e estão juntos desde então eles lutaram pra ficar juntos meu avô era conservador demais e nunca aceitou meu pai na família por causa da cor dele.
Minha mãe nunca ligou mesmo sendo criada por ele minha vó sempre ensinou que a cor não faz diferença.
Eles juntos fizeram umas das maiores empresas de tecnologia do país. Os Castello são muito respeitados em todo o mundo.
como São muito ocupados não tinham tempo pra própria filha e me mandaram pra Boston estudar na casa de minha tia Michelle.
Indo pra casa...
Peguei um voo logo logo vou estar no Brasil. vê meus pais e Rosana minha babá acordei muito cedo pra viajar estou morrendo de sono e fome a aeromoça me trouxe umas bolachas e um chá até que estava bom acho.
Puxa que distraída! nem vi que tinha um moço do meu lado. ele era moreno tinha uns olhos castanhos tão lindos que eu nunca tinha visto um olho tão lindo! Que meu Deus! Ele estava do lado da janela e não demorou muito para ele me perceber ali também.
Ele discretamente olha em minha direção não era a primeira vez que me olhavam daquele jeito não sou nenhuma puritana mesmo assim fiquei constrangida. Nunca sei como reagir a essas coisas. A melhor opção é fingir que não percebi quando de repente escuto.
-Oi
Isis: -Oi
- O Brasil é lindo diversificado e tem lugares fantásticos.
Isis: - Sim sai de lá quando eu tinha 8 anos. realmente é muito lindo.
- Entendi, porque saiu? Desculpe por ser meio intrometido.
Isis:- Magina! Meus pais eram muito ocupados fui morar e estudar em Boston.
-Deve ser horrível ficar sem ver os pais.
Isis: - Já me acostumei, qual é seu nome?
-Prazer sou Rodolfo.
Isis: - Isis.
-Lindo nome.
Isis: - Obrigado. O que te trouxe a Boston Rodolfo?
Rodolfo: - Minha mãe vou para o Brasil ver meu pai.
Isis: - Entendi.
Depois disso conversamos sobre assuntos aleatórios. Rodolfo era uma ótima companhia. Um estranho que eu conheci no avião e nunca mais vou ver na vida sim! Haha. Mais ainda sim uma ótima companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor preto
RomanceIsis uma menina comum filha de um casal rico de São Paulo. Volta depois de muito tempo fora do país, passa por vários problemas quanto fora e dentro da escola. Traições, amizades desfeitas, assédio, triângulo amoroso. Será que ela vai se adaptar co...