Everything Has Changed

79 13 12
                                    

Oito meses.

Oito meses que eu não me relaciono com ninguém. Oito meses que eu não vou há festas. Oito meses que eu não sinto nada por ninguém.

Oito meses sem você.

Eu não aguento mais, achei que poderia te esquecer, seguir em frente e esquecer esse singelo sentimento que carrego no peito por você. Mas não, JungKook, a verdade é que você não sai dos meus pensamentos, não sai do meu coração.

Eu ainda lembro-me do seu sorriso, o toque suave das suas mãos, sua voz doce...

Eu queria ter te esquecido, queria ter te deixado seguir em frente e ter feito o mesmo, mas a verdade é que eu ainda te amo muito para fazer tal coisa, você está no meu DNA e eu não aguento mais ficar sem você.

Nesse tempo em que passamos separados, eu pensei bastante sobre o nosso relacionamento, nossos bons momentos juntos e os ruins também. Pensei em nossos erros, principalmente nos meus.

Agora eu vejo que nunca fui maduro o suficiente para estar com você. Eu esperava muito de você, cobrava que você me desse atenção, viesse atrás de mim quando brigássemos e sempre esperava um pedido de desculpas de você.

Você, você, você...

Eu nunca olhei para os meus erros, nunca dei o braço a torcer, nunca fiz nada por nós. Sempre esperei por você e agora eu vejo o quão injusto eu fui.

Brigava às vezes sem ter razão nenhuma, mas era sempre você quem vinha pedir desculpas. Você se desculpava mesmo quando não tinha feito nada de errado, mas eu nunca fiz nada por você.

Agora eu descobri que a gente realmente só dá valor para o que tem quando perde.

E eu fui burro de perder você e só depois perceber o quanto errei e eu me arrependo por ter te sobrecarregado tanto por coisas que não valiam a pena.

Eu errei, JungKook.

Nós dois erramos e quando você tentou concertar tudo, eu errei novamente.

Você sempre fez tudo para me agradar, fez tudo o que pode por mim. Levou a culpa por todas as nossas brigas e correu atrás de mim durante praticamente todo o nosso relacionamento. Mas agora chegou a minha vez de correr atrás e tentar restaurar a nossa linda e complicada história de amor.

Essa manhã quando acordei, eu soube de uma coisa que eu não sabia antes. Eu quero te conhecer melhor, JungKook. Quero fazer valer a pena. Quero me desculpar pelos meus erros e tentar uma última vez com você.

Você me daria essa chance?

Nós precisamos recuperar o tempo perdido, por isso peguei o primeiro trem para a capital e decidi ir até sua nova moradia.

Enquanto estava no trem de Busan com destino a Seoul, eu pensava sobre o que eu falaria assim que encontrasse você. Eu estava claramente nervoso.

Todas as frases que eu formulava, cada sentença que eu criava, eu não gostava de nenhuma delas e continuava sem ter a mínima ideia do que dizer e tinha medo de travar assim que estivesse na sua frente.

Mas mesmo que eu tropeçasse nas palavras, me enroscasse nas frases ou gaguejasse, eu tinha certeza que você me ouviria com atenção e escutaria todas as coisas que eu falaria, por mais que algumas delas não fizessem sentido.

Você sempre me ouviu, mesmo quando eu perdia o controle e gritava com você, você me ouvia com calma e atenção e tentava controlar a situação. Às vezes você gritava comigo também, mas no fim sempre cedia, controlava a situação e me abraçava para tentar acabar com a gritaria e aquelas brigas sem noção.

Eu sinto falta de você e de todos os seus pequenos detalhes. Seus cabelos escuros e macios e sempre com aquele cheiro suave do seu shampoo favorito; seus olhos brilhantes e seu olhar sincero; seu sorriso fofo e bonito que me passa a sensação de que você ainda é apenas uma pequena criança. Todos os seus pequenos detalhes ainda permaneciam na minha memória, me fazendo sentir que eu quero te conhecer melhor agora.

Eu me arrependo de todas as vezes que eu errei com você, sinto falta de quando você olhava diretamente nos meus olhos, porque olhar nos seus olhos é tão confortável como voltar para a casa e todas as paredes que eu construí para afastar você, vou derrubá-las e abrir a porta para você novamente.

Porque você é importante para mim, porque quando eu te vejo tudo o que eu sinto são borboletas no estômago e eu não quero que você vá embora da minha vida, eu quero você comigo, porque eu te amo e isso é o suficiente para nós dois.

Então será que você me aceitaria de volta? Porque, JungKook, tudo mudou.

RED {jjk + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora