-Capítulo Unico-

12K 1.1K 921
                                    

Kakashi Hatake um menino de cabelos grisalhos que gostava de ler livros na biblioteca de konoha nuncanto longe de todas as mesas lá ele lendo os livros que pegava . O livro que estava lendo era "O Pato Nathaniel" um patinho branco embusca de liberdade. 
Era parte do time de Minato junto com Rin e Obito. Não queria ser amigos deles eram apenas colegas de equipe, mais acabaram sendo amigos. Rin é uma menina Boa e delicada ,Kakashi sabia que a mesma Tinha uma queda por ele que agora nem existe mais .
Obito um garoto extrovertido e idiota não deixa o grisalho em paz, eram rivais um do outro .  
Como de costume nos finais de semana , Kakashi estava lendo seu livro num canto da biblioteca de Konoha bem afastado das outras mesas.
Obito foi até a biblioteca atrás do Hatake pois estava intediado , sim o Uchiha sábia onde encontra seu parceiro de time ,digamos , que a curiosidade matou o gato, e depois se arrependeu de tê-lo seguido por tanto tempo.

Entrando na biblioteca tentando encontrar o grisalho que não encontrava em nenhuma mesa acabou entrando no labirinto de prateleiras de dezenas de livros. Acabou se perdendo até encontrar, ,Kakashi Hatake, que estava na mesa mais a fastada das outras.
Se aproximava lentamente e percebendo que Kakashi estava bastante consentrado no livro que li-a pois não percebeu a presença de Obito no local.
Ao chegar mais perto que literalmente era o lado do grisalho.

_Oque tá lendo? _ Obito murmura perto de Kakashi que deu pra  perceber que nem se dava conta que o moreno estava do seu lado que fais o Hatake da um pulo da cadeira e  cair de bunda no chão com o livro em uma das mãos._Ah! Ah! Tomou um susto é? _Pergunta mesmo que a resposta seja meio óbvia. 

_...._Kakashi Não respondeu apenas se levantou e sentou em outra cadeira e começou a ler de novo o livro ignorando o moreno. Que não a seita e pega uma cadeira e senta bem no lado do Hatake que nem estava tão consentrado como estava antes.

Observou o garoto ao seu lado tentando ler mais não conseguia pois Kakashi apenas por implicância não o deixava o moreno ler.

_Deixa eu ler!_ Murmurou existindo pra que o grisalho o deixasse ler o tal livro._Qual é? Deixa eu ler ou pelo menos fala o título!_ existiu de novo.

_O Pato Nathaniel ! Esse é o título. _ falou sem falar nos olhos ou pro rosto do moreno que estava ao seu lado.

_Então você está consentrado num livro que fala sobre uma Galinha?!_ Murmurou olhando pra Kakashi que logo foi resebido com um olhar mortal .

_Não é uma galinha!_ Se virando pro moneno o olhando nos olhos de Obito falando essas palavras com muita calma. 

_Ele tem penas ,um bico , dois pares de asas , pra mim é galinha!_Falou olhando nos olhos de Kakashi como o mesmo fazia até seu olhar deser pra sua máscara que cobria a metade do rosto de Kakashi._Oque tem de baixo da sua máscara? _ Falou olhando pro tecido preto , nunca teve a oportunidades de ver Kakashi sem a máscara.

Enquanto o Hatake racionava a pergunta que foi feita que antes estavam falando sobre uma galinha e agora ele vem com uma pergunta nada a ver com o antigo assunto , que agora ele está curioso de ver oque tem por baixo de sua máscara?

_Mais que droga de pergunta é essa ?_ Perguntou tirando a atenção de Obito que  olhava pra máscara .

_Uma pergunta que provavelmente muitos devem fazer mais não tem coragem de te perguntar! _ E três dessas pessoas era Obito,Rin e Minato que diz pra gente ter paciência que um dia leva vai mostrar e blá blá blá. ..._E eu tô curioso e não vou para de enxer seu saco até você mostra.

_Até parece que nunca fez_Murmorou pra si mesmo  que deixa o livro na mesa e colocando a mão na máscara e a descendo pelo rosto e pescoço!
Retirou a máscara por inteiro e Obito observando a grande beleza de Kakashi ,que não entendia porque ele a escondia. 

_Você é lindo_Murmorou e Obito cora ao perseber que Kakashi tinha o escutado , em um momento não sábia porque mais o moreno simplesmente beijou o grisalho que está em sua frente.

O Hatake apenas arregalou os olhos e processando oque estava acontecendo ,Obito Uchiha o beijando? ! Não sabia oque a conteceu mais apenas se parou o beijo e ficou olhando pra o Uchiha a sua frente que fazia o mesmo que ele.

_Por que fez isso ?_Perguntou o olhando .

_Não sei...mais eu gostei!_ O olhava nos olhos e Obito da um sorriso pra Kakashi._Posso ler o livro com você? 

_Pode._Falou sem perseber a penas falou oque o coração mandou que não era escutado a muito tempo. Colocou a máscara no rosto e começou a ler o livro com Obito

Não é Galinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora