Prólogo

8.4K 452 70
                                    

Prólogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Prólogo.                                               

Caminhava Tranquilamente pela floresta cantarolando uma música que minha māe  costumava a cantar quando eu era pequena.

- Meu amor espere por mim - Aquela voz doce e rouca dizia.

- Você está muito lento hoje - Sorri ainda de costas para o dono daquela voz rouca.

- Você precisa acorda Anastácia - Sua voz ficou tensa e séria.

                    Anastácia POVs

    
        Acordei assustada tentando acalmar minha respiração que estava acelerada devido ao sonho que eu tinha desde meus doze anos. Em meus sonhos eu sempre caminhava pela floresta cantando uma música  que a muito tempo atrás minha māe cantava para mim dormir,  e então escuto aquela voz rouca mas quando estou prestes a me virar e ver finalmente seu rosto ele me pede para acordar. E ai eu acordo assustada como em todas as noites depois do sonho.

- Anastácia querida irá se atrasar para o seu primeiro dia de aula - Gritou minha tia Rosa no andar de baixo

       Desde que o casamento dos meus pais começaram a se resumir em brigas e gritaria minha māe resolveu me mandar para Forks afim de morar por um tempo com minha tia. De banho tomado,  higiene feita e trocada desci para cozinha.

- Só  vai comer isso?  - Perguntou minha tia assim que me viu com uma maçã na māo.

- Não estou com fome.

- Então vamos que eu vou te deixar na escola.

         Fomos o caminho todo em silêncio escutando Bring me to Life do Evanescence tocando na rádio.  Chegamos em Forks High School minha nova escola. Fiquei olhando o prédio até minha tia chamar minha atenção.

- Vai ser legal Ana, tenho certeza que irá  fazer amigos logo no seu primeiro dia.

- Eu espero - Suspirei

      Sai do carro sendo observada pelos alunos aglomerados em frente a escola,  de cabeça baixa entrei dentro da escola em busca da diretoria.

- Você  deve ser a aluna nova - Sorriu - Sou Joseph Young.

- Prazer sou Anastácia Griffin - Sorri Gentilmente - Você poderia me ajudar  à achar minha sala - Sorri envergonhada.  Joseph concordou me pedindo para segui-lo.

            Joseph me deixou na sala de biologia e seguiu para de física, a pedido do professor me apresentei para sala e segui para uma mesa vazia sendo observada pelos meus novos colegas.

《.....》

Depois de mais duas aulas chatas encontrei Joseph no corredor e fomos juntos para o refeitório. Joseph e eu fomos conversando  descontraídos até  a mesa de seus amigos que pararam de conversar para me encarar.

- Gente essa é a Anastácia minha mais nova amiga  - Falou Joseph e eu sorri tímida.

- Prazer Anastácia sou Ashley, essa é  a Hanna, esse é  o Tyler, essa é a Luísa. E aquele que vem é  o Marco - Falou Ashley apontando para o loiro que vinha em nossa direção.

- Então Joseph conheceu minha garota?  - Perguntou Marco  piscando para mim,  revirei os olhos constrangida.

-  Está deixando a garota constrangida seu besta - Falou Hanna entediada.

- Desculpa fofa - Falou Marco dando um beijo na minha bochecha e puxando a cadeira de Joseph fazendo o mesmo irritado correr atrás dele.

- Parece a primeira série e você é o brinquedinho novo - Falou Ashley dando um sorriso amarelo.

- Quem são eles? - Perguntei olhando para o grupinho que entrava no refeitório.

- São os Cullen's - Falou Ashley sussurrando enquanto eu os encarava descaradamente - São  os filhos adotivos do Dr.Cullen e Sra.Cullen, parece que ela não pode ter  filhos,  não sei direito.

- É  estranho, eles estāo sempre juntos - Falou Hanna

- Tipo juntos mesmo, e eu nāo acho isso legal  - Falou  Ashley com cara de nojo

- Ashley eles não são parentes - Falou Luísa pela primeira vez desde que me juntei a eles na mesa.

- É  mais eles moram juntos é  estranho - Falou Ashley e Tyler revirou os olhos.

- Qual o nome deles?  - Perguntei

- A baixinha de cabelo espetado é  Alice,  o loiro é  Klaus seu namorado. A loira é  Rosalie e o cara com ela é  o Emmet. O bonitão  é  Edward e a garota de cabelos castanho e Bella e Renesmee a mais nova adotada pelo casal Cullen - Falou Ashley apontando discretamente para eles.

- Não me parecem estranhos, fora que elas são tão  charmosas que deixam qualquer garota com inveja - falei voltando minha atenção para Ashley.

- Não,  eu sou mais bonita que elas - Falou Ashley com uma postura superior.

- É quem é  ele?  - Perguntei olhando para o loiro que acaba de entrar no refeitório.  Seus cabelos loiros mel que cai logo acima do colarinho,  Seus olhos dourados me encantaram.

- Aquele é  Jasper Hale o loiro que parece estar com dor - Falou Hanna

      Nossos olhares se cruzaram e foi como se tudo parasse.

Whitlock ▶Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora