|CAPÍTULO 17|

1.3K 255 22
                                    

Nathan

Quando finalizei a ligação com Bianca, continuei a trabalhar e muito aquele dia. Cheguei bem tarde em casa e tomei um banho e me preparei para ligar para Helena.

Eu queria contar a ela sobre Bianca nos ajudar na organização da Semana acadêmica. Sei que não tinha nenhum interesse meu nela, a não ser profissional, mas eu tinha que falar.

O problema é que ela me ligou antes e me fez um apelo de acompanhá-la a algum lugar. Me arrumei rapidamente para encontrá-la e tive uma surpresa quando fui informado que iríamos atrás do tal Davi.

Eu senti um pouco de ciúmes da preocupação dela com ele. Mesmo ela me explicando que apesar de tudo que sofreu, os dois tinham uma convivência desde pequenos.

O melhor era eu entender e ajudá-la. Se Helena quisesse ficar com ele, ela já tinha ficado. Ela não tinha motivos de estar comigo estando afim de outro.

Assim que chegamos no apartamento, nos deparamos com uma cena horrorosa de bebedeira e drogas a vontade.

Fiquei com pena da minha morena, que não sabia lidar com aquela situação. Na verdade, nem eu sabia, e por isso, prometi a ela que iria verificar uma forma de ajudar seu "amigo". Pedi a ela para sairmos dali, pois o clima já estava pesado e eu estava me segurando para não arrumar confusão.

No dia seguinte, Helena estava desolada. Eu queria ficar mais tempo com ela, mas estava super atarefado. Minha intenção era finalizar a organização desta semana acadêmica e poder ir com ela para algum lugar, apenas nos dois. Queria curtir a minha garota. Novamente, fiquei a escutando e não consegui contar sobre Bianca. Faria isso após a reunião já marcada.

Fui para a minha sala, organizei algumas coisas, resolvi outras e quando percebi, já estava na hora da reunião.

Minha secretária ligou para a minha sala, anunciando a chegada dela.

Bianca entrou em minha sala já me abraçando, mas logo a afastei.

Ela estava vestida com uma saia apertada pouco acima do joelho, uma blusa decotada e um casaco por cima, que quase não tampava seus seios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela estava vestida com uma saia apertada pouco acima do joelho, uma blusa decotada e um casaco por cima, que quase não tampava seus seios. Ela veio na intenção de causar.

Pedi que ela sentasse e me acomodei em minha poltrona.

- Bianca, o nosso evento seguirá os mesmos padrões do evento que você organizou em Juiz de fora. Eu irei te passar os detalhes, você pode mudar alguma coisa, caso resolva assumir a organização. - falei

- Não vi o cronograma mas já aceito, Nathanzinho. Será um prazer.

- Por favor, Bianca. Me chame de Nathan.

- Tudo bem. - respondeu

Continuei a reunião e por incrível que pareça ela parou de insinuações. Deu várias ideias, alterou algumas coisas e por fim, resolvemos bastante pepino. Eu estava aliviado, pois a minha parte já estava feita. A partir dali, Bianca teria que conversar com minha secretária. Eu tinha então que focar em outras coisas.

Só o tempo cura - Livro 2 (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora