Mútuo

43 4 0
                                    

Hoje seria o último dia,então passamos a manhã toda arrumando as coisas.

Alessandra:Eu não vou dirigir

Cameron:Eu dirijo então,vai atrás.

Cameron foi dirigindo Matthew no banco do passageiro ,eu no colo do Shawn o Taylor do nosso lado e o Nash,no meio da viagem Shawn ia falando no meu ouvido só para me ver arrepiar.

Desgraçado.

Chegamos na minha casa e todos os meninos entraram.

Alessandra:Vocês vão ficar aqui?

Shawn: Não,vamos todos para minha casa,Vocês vão Dallas?

Cameron: Eu vou.

Alessandra:Ah não  sei não.

Shawn:Eu tenho piscina.

Alessandra: Uh vamo logo.

Não arrumamos direito nossas coisas então eu provavelmente esqueci algo.

Chegamos e meu Deus que casa mano.

Nash: Vamos nadar.

Alessandra: Eu não to afim.

Cameron: Eu topo,vamos meninos

Todos eles e eu fiquei na beira da piscina sentada em uma cadeira até que a desgraça do meu irmão me pega no colo e me joga na merda da piscina que não dava pé para mim.

Alessandra:O CARALHO OLHA O MEU TAMANHO -Digo tentando bater os pés para não morrer afogada.

Nash: Morre não Dallas Shawn não pode morrer encalhado.

Alessandra: Cala a boca Nash- Saio da piscina e apenas digo, - UM DE VOCÊS VAI PERDER A BLUSA.

Como não sou boba fui para o quarto do Shawn e peguei a maior blusa que encontrei lá e voltei para lá vendo todos eles se divertindo muito.

Shawn:O Ale minha blusa...

Alessandra:Eu avisei,sou ladra de blusa sorry.

Shawn:A você vai ver- Ele sai rápido da piscina e corre atrás de mim me alcançando e me abraçando com seu corpo molhado.

Alessandra:C ARALHO Shawn por que fez isso?

Shawn:Eu não sei- Ele me vira de frente para ele e chega bem perto da minha boca e diz - Eu acho que só te amo,eu precioso saber se esse sentimento é mútuo.

Alessandra: Uau Shawn, sim eu também amo você,só não sei nós damos certo,somos uma bagunça.

Shawn:Eu não me importo - Ele taca o modo foda se e me beija com todos os meninos olhando e gritando como uns meninos de 13 anos.

Eu o amava, mas tinha medo, pois nós dois já tínhamos nos fodidos tanto no amor...

Forbidden Love //  Shawn Mendes + 18 Onde histórias criam vida. Descubra agora