Ontem à noite o Shawn me convidou para um churrasco que ele iria fazer em sua casa.
Eu estava sem ânimo para ir, mas parecia que ele queria que eu fosse, para eu conhecer seus amigos.
Então fui até sua casa, porque ele estava "ocupado demais para vir buscar-me".
Não acreditei nisso, mas foda-se.
Cheguei em sua casa e estava lotado de gente, a maioria homens que não pareciam ser nada legal.
Eles pareciam anjos que te levavam para a perdição.
Shawn: Iai gata. - Falou em meu ouvido apalpando minha bunda.
Alessandra: Você não disse que era uma simples reunião?
Shawn: Para os meus amigos e eu , isso é uma simples reunião.
Ótimo, que conceito.
Alessandra: Ok. -Tentei disfarçar a cara de " Quero sair daqui, alguém me ajuda ".
Shawn: Vamos. -Colocou sua mão sobre meu ombro e me guiou até seus amigos. -Esses são: Rafael. -Ele era daquele que tinha um estilo almofadinha mas que era louco por uma pedrinha. - Lucas e João.
Alessandra: Prazer.
Rafael: O prazer é nosso. -Sorriu e tomou um gole do que parecia vodka.
Alguém chamou o Shawn, e ele foi.
E eu fiquei sozinha na sala, vendo todo mundo se divertindo menos eu.
Rafael: Eu também não gosto de lugares com muita gente. -Falou em meu ouvido, me seguindo até a parte do jardim, aonde - ainda bem -, não havia ninguém.
Sentei-me na grama mesmo.
Alessandra: Eu nem deveria ter vindo.
Rafael: Eu vim apenas por causa do Shawn.
Alessandra: Ele é tão importante para você?
Rafael: Ele queria apresentar sua namorada para a rapaziada. - Ata, seria eu? Que bom que ele nem me consulta - E pelo visto é você.
Alessandra: Acho que sim, mas ele nem me pediu em namorado.
Rafael: O Shawn é desses mesmo.
Alessandra: Você conhece o Shawn há muito tempo?
Rafael: Desde a faculdade.
Eu não sabia nem se o Shawn tinha feito faculdade.
Rafael: E Você?
Alessandra: Nem eu sei, minha vida com ele é uma bagunça.
Rafael: Te entendo.
Ele arregaçou as mangas de sua camisa social e vi que seus braços eram totalmente tatuados e que havia uma enorme cicatriz em um de seus braços.
Alessandra: O que aconteceu com o seu braço?
Rafael: Sofri um acidente de carro vindo de um acampamento com os meus amigos.
Alessandra: Sinto muito.
Rafael: Não tem que sentir, até porque eu fui considerado um milagre, pois eu atravessei o vidro e estou aqui, intacto.
Alessandra: Tenso.
Rafael: Eu já vou embora, quer carona?
Alessandra: Quero, aqui está realmente um saco.
Fui lá dentro e falei com o Shawn, mas ele nem deu muita atenção, digamos que ele estava chapado e bêbado demais para me ouvir.
Alessandra: Vamos. - Falei e fomos em seu carro, mesmo eu vindo no meu.
Eu não iria perder a chance de ficar conversando com o Rafa, por causa do meu carro.
[...]
Rafael: Pronto, em casa. -Parou para que eu pudesse decer.
Alessandra: Obrigada, foi muito agradável a nossa conversa.
Rafael: Digo o mesmo, toma meu número, se você quiser falar mais comigo.
Alessandra: Ok.
Ele era realmente legal, era como se alguém tivesse colocado ele lá para fazer parte de minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Love // Shawn Mendes + 18
FanficE se a má reputação fosse da parte dele? Alessandra Dallas e seu irmão Cameron tinham o sonho de se mudar para o Canadá desde que seus pais morreram em um acidente de carro. Cameron iria terminar o último ano da escola lá, fazendo novos amigos e ju...