Ok,ok,ok nada e tão fácil na vida.
Então por que o amor seria, né verdade?!
Contudo, é nas coisas mais difíceis e proibidas que a gente mais gosta.Sim,este é um clichê,este é o meu clichê.
Mas nem tudo em um clichê são flores, tem as dificuldades que é o que torna a história interessante,sabemos disso.
Vamos lá para onde tudo começou....
Lá estava eu saindo do saco do meu pai... kkkkk zoas.
Agora é sério!
Anos atrás....
Olá,sou a zoe e tenho apenas um ano de idade,mas já observo muitas coisas.
Claro,não entendo tudo até porque tenho apenas um ano né,mas continuando a história...
Eu sei que moramos em Boston em Nova York.Minha mamãe se chama sara e meu pai ?bom,ele nós abandonou antes mesmo de saber que eu viria ao mundo.Ja ouvi muitas vezes mamãe chorando com suas amigas e contando a mesma história.
A titia lisa que é a melhor amiga da mamãe, convenceu ela sai hoje pela primeira vez em um ano.
Vou deixar também,até porque eu não sou tão malvada assim.
Sara:Ai lisa você vai da conta?-Pergunta insegura procurando sua bolsa de lado brilhosa.
Brilhosa até de mais em...
Lisa: Relaxa e divirta-se,que eu e essa pequenina aqui vamos ter uma noite de meninas-fala me balançando.
Será que da pra para?;to ficando tonta.
Sara: Qualquer coisa me liga.
Lisa: pode deixar!
Sara:Qualquer coisa mesmo,meu celular vai esta o tempo todo comigo e....-lisa interrompe.
Lisa:Chega vai logo embora por favor- as duas riem e a mamãe vai embora.
Lisa: Bem pequenina agora é eu e você.
Titia lisa é louca,mas é gente boa!
3 messes depois...
Lembra aquelas saídas da mamãe? Então ficaram frequentes, ainda mais quando ela conheceu o Tiago.Não reclamo dele; ele me da chocolate escondido dela.
Aiai maravilhosas barra de chocolate.
As vezes ele vem me visitar,tem um menino que vem junto com ele o nome dele e Bryan tem uns 4 aninhos por ai.
Brayan👆x
Eu até vou com a cara dele nem estranho nem nada,as vezes ele me pega no colo e fica fazendo umas caretas.
Acho que ele espera que eu ria,mas isso nunca aconteceu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida Pra Mim{Em Andamento}
RomanceTem como seu lar ser uma pessoa e não um lugar?! Criados a vida inteira juntos,lado a lado cada fase da vida o que mudou??? História de Zoe e Bryan um romance gerado de uma grande amizade e de um grande amor de irmãos (bom era o que achavam!!!) Curi...