Capítulo 3

1.5K 186 314
                                    

11 Anos
Por incrível que pareça eu e Yoongi conseguimos conviver. Era como ter um colega classe, porém em casa.

Ele não brincava comigo mas também não me tratava mal. Quando estávamos com nossos pais, ele sempre bancava o irmão mais velho. Perguntava se eu estava com fome e me oferecia comida, perguntava se eu estava com frio e me oferecia seu casaco.

Ele ainda me fazia de escravo de vez em quando mas pelo menos passamos a nos importarmos um com o outro.

Eu só me irritava quando ele respondia os papais, ele também falava muito palavrão, o que eu não gostava muito. Mas tirando isso, até que ele era um irmão legal.

Um dia estávamos almoçando e o papai Jin simplesmente anunciou:

ㅡ A gente vai viajar em família.

ㅡ Sim, nossa primeira viagem com Yoongi. - papai Joon completa.

ㅡ Para onde vamos? – pergunto empolgado.

ㅡ Por que? – Yoongi reclama.

ㅡ Vamos para Busan. Finalmente conhecer a praia. – papai Jin diz explodindo de felicidade.

ㅡ Já vou logo avisando que minha pele não suporta sol. – diz Yoongi apontando pro braço.

ㅡ Podemos chamar o Kookie? – eu pergunto.

ㅡ Você precisa chamar seu namoradinho pra tudo? – Yoongi provoca.

ㅡ Ele não é meu namoradinho, é meu melhor amigo. Você só tá com inveja, porque eu tenho um. – mostro a língua pra ele.

ㅡ E quem disse que eu também não tenho um.

ㅡ Por que você está sempre sozinho então?

ㅡ Porque eu quero, eu não só tenho um melhor amigo como também vou levá-lo na viagem.

ㅡ Crianças se acalmem, eu nem tinha dito que sim pra vocês levarem os amigos, eu queria uma viagem só nós quatro. – Namjoon diz emburrado.

ㅡ Poxa, deixa pai, eu quero ir pra praia com o Kookie.

ㅡ Deixa as crianças levarem eles, amor. Bom que eles se divertem mais.

ㅡ 'Tá, Jimin pode chamar o Jungkook, eu sou amigo do pai dele e vou ver se ele também quer ir.

ㅡ Obrigado, pai Joonie – dou um beijo em sua bochecha.

ㅡ E eu? – papai Jin aponta pra sua própria bochecha e dou um beijo nele também.

》》》

Finalmente chegou o dia de irmos pra Jeju, conseguimos convencer o pai do Jungkook a eles irem com a gente.

Yoongi também convenceu seu amigo a ir, quero só ver se esse amigo existe, daqui a pouco ele chega, supostamente.

Ajudo os papais a levarem as malas pro carro e Yoongi chega correndo alegre.

ㅡ Meu amigo veio. Aqui a mala dele - pego de sua mão e coloco no carro, quando me viro, levo um susto.

ㅡ O que você está fazendo aqui? – eu cuspo as palavras antes de perceber.

O que o garoto que passou anos me torturando na escola, me chamando de nomes horríveis está aqui, indo numa viagem com a minha família.

Se Jungkook não o tivesse mordido aquele dia eu não sei se ele teria parado de me atormentar.

Ao me ver ele fica paralisado, seus olhos estão arregalados e sua boca levemente aberta.

ㅡ Jimin, eu...

Meu mais que perfeito desgosto Onde histórias criam vida. Descubra agora