Oportunidade

13 4 0
                                    

Entramos no quarto é logo vimos a pequena Olívia com os olhos assustados.

- oi meu amor!! Como se ta?

- Lin!! Dodoi foi enbola lapidinho. Falou sorrindo.

- Foi sim princesa,sabe quem ajudou ?? Ela me olha curiosa. - Foi a tia Spencer.

- Titia pencer! CE culou eu,bigada.

- Na verdade foi uma princesa, que veio aqui é te curou. Ela disse que você tinha que fica boa ,porque quando crescer tem que ficar no lugar dela é ela precisa de uma princesa muito corajosa pra isso.

- Eu plincesa? Que legal!! Logo Mérida começou a se mexer no meu colo.

- tá vendo Olívia você é uma princesa!!!

- Você tamblen é plincesa.

- Então vossas majestades,hora das senhoritas dormir. Falei já arrumando a cama pra as duas.

- Spencer o que eu vou fazer com a Mérida?? Já que ela não pode dormir no hospital. Falei com Mérida no colo.

- Se vc confiar em mim,eu posso levar ela pra minha casa até mesmo pq eu acabei de me mudar e estou me sentindo sozinha.

- Acho que depois de hoje,eu posso confiar sim obgaaa!!

- não tem de quer, é amanhã eu venho buscar vocês. É precisamos conversar Merlin!!! Falou fazendo sua melhor cara seria.

- tudo bem senhorita!!! Amanhã conversamos.

______________________________________

- Acordei com a claridade no meu rosto,é com a voz do médico já no quarto.

- Bom dia, senhoritas!!! Parece que a mocinha tá bem melhor. Vamos passar uns remédios que ela terá que tomar em casa,e não se preocupem que já tá tudo resolvido com o valor com a dona Cyrps. - tem um carro esperando vocês para levar pra sua residência,disseram pra não tomarem café,apenas se arrumarem e irem. Falou saindo do quarto.

- bom dia Oli!! Estar se sentindo bem?

- muitao Lin, é barriguinha tá falando com eu. Falou sorrindo.

- então vamos nos ajeitar é ir embora,que sua irmã e Spencer estar aprontando alguma coisa. Falei já pegando e dando vários beijos.

Logo estamos arrumadas é cheirosas como a muito tempo não,já estávamos a caminho de sei lá onde é Oli olhava tudo bem admirada. Logo chegamos e paramos em um tipo de prédio bem luxuoso. Uma moça nos olhava sorrindo é acenando.

- sejam bem vindas!! A senhora estar aguardando vocês. Falou nos guiando.

Entramos é fomos recebidos com um cheiro muito bom, é um ser muito conhecido por mim nas minhas pernas.

- Lin!! Oli!! Tava com saudade de vocês.

- hey,pequena!!! Também morrendo de saudade de vocês. Falei beijando o topo de sua cabeça.

- É de mim ninguém sente saudade não??? Falou Spencer sorrindo nos olhando .

- Oli sentiu saudlade titia pencer. Falou correndo prós braços dela.

- Eu sentir muita saudade de você princesa. Falou fazendo reverência.

- Estão com fome?
Falou saindo .

- Estamos sim , não como desde de sexta é hoje já é domingo. Falei em voz alta me amaldiçoando por isso.

- ainda bem que fizemos bastante comida, vão se lavar é desçam aqui.
Desde quando ela mandar em mim?

Já foram?? Falou nos olhando de uma porta.

Ja estamos indo,mas onde ficar o banheiro? É não tenho roupas limpas aqui.

Não se preocupem tem uma placa subindo as escadas e vou separar uma roupa minha pra vc.

- temos quer ser rápidas,pq depois tenho que procurar trabalho.

- Não se preocupe com isso também, você já tem emprego e casa. Mandei pegarem seus pertences pela manhã é já estão nos seus aposentos. Falou me deixando falando sozinha.

- Que audácia!!! Eu gosto disso.
Falei subindo as escadas com Oli.

- gusto dela Lin!!

- eu também Oli,eu também.

Tomamos banho, é assim que sair do chuveiro encontrei roupas na cama. Me vestir é dei risada,essa garota realmente é louca.

- tô vendo que a roupa te serviu bem, Merlin. Falou colando uns pratos na mesa que estava com tantas comidas,que nem fazia ideia que existia.

- acho que sim!!

Corte de tempo...

Pelas últimas notícias,eu recebi uma oportunidade de emprego é casa. Eu trabalho no novo estúdio da Spencer é moro aqui,não vou trabalhar durante o a noite que sobra tempo pra fica com as meninas depois da escola. Eu realmente não acredito a reviravolta que teve minha vida depois da estranha chamada Spencer.

Quarto das meninas...

Quarto da Merlinda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarto da Merlinda...

Quarto da Merlinda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarto da Spencer...

Espero que estejam gostando,comentem é votem!! Bjs🐨😜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que estejam gostando,comentem é votem!! Bjs🐨😜

MerlindaOnde histórias criam vida. Descubra agora