Capítulo único

746 69 21
                                    


{n/a} oi, oi, aqui é a @kkaebaekyeol, vim trazer pra vocês mais uma das minhas fanfics, espero que gostem e se puderem deixar um voto ou comentário sz, quero deixar uma agradecimento aqui à Jae @_Avallon por ter me ajudado com o lemon dessa fanfic sz ~o plot foi enviado pela _pulsar.{n/a}

.

.

.



Flash back

Risadinhas baixas escapavam dos lábios finos de Baekhyun, ao mesmo tempo em que os olhos pequenos fitavam tudo ao redor a procura de qualquer sinal de vida além deles ali. Já Chanyeol, ocupava-se em apertar a cintura fina que estava entre si e a árvore a qual ele era imprensado, seus lábios já avermelhados, devido aos diversos beijos trocados, deslizavam pelo pescoço branquinho e macio do garoto de apenas quinze anos a sua frente.

— C-Chan... Acho que nós deveríamos voltar, ficamos tempo demais aqui. – Baekhyun disse baixinho, sua vontade era de ficar ali para sempre, beijando Chanyeol e aproveitando de seus carinhos, mas logo anoiteceria e seus pais poderiam desconfiar se ficasse tempo demais fora.

— Só mais um beijinho. – ele murmurou e não esperou o menor responder; levantou sua cabeça e colou seus lábios aos semelhantes, dando início a mais um beijo gostoso e com uma pitada de excitação por estarem fazendo aquilo escondido.

E Baekhyun não conseguiu negar, dando uma risadinha antes de entreabrir os lábios e levar suas mãos bonitas para os fios escuros do mais alto.

(...)

— Posso saber o motivo dessa gritaria? Daqui a pouco os vizinhos vão vir aqui perguntar se tem alguém morrendo. – a senhora Byun apareceu na porta do quarto em que seu filho dividia com o primo, vendo os dois discutindo sem parar enquanto uma blusa era puxada pelos dois ao mesmo tempo, como se fosse um cabo de guerra.

— É o seu filho de novo, tia! Ele quer pegar a minha blusa preferida pra sair! E ainda tem a cara de pau de falar que é dele! – o maior disse irritado, tentando tirar a blusa das mãos fortes do outro.

— Mas a blusa é minha! – rebateu Baekhyun.

A mulher soltou um suspiro cansado antes de entrar no cômodo e seguir em direção aos dois jovens. Todos os dias eram assim; Baekhyun e Chanyeol passavam o tempo inteiro discutindo e brigando feito cão e gato, e o que mais intrigava a mais velha era que quando pequenos, os dois não se desgrudavam um segundo sequer e raramente brigavam, era um chororô de ambas as partes quando precisavam se separar para voltarem para casa, já que só se viam durantes as férias.

Mas então, quando a adolescência lhes bateu a porta, tudo começou. Os dois não podiam se ver que começava a discussão, esta que era iniciada na maioria das vezes por implicância de seu filho. E o que ela achara ser uma fase da adolescência durava até a vida adulta; Baekhyun já estava com dezenove anos e Chanyeol com vinte e um, mas as discussões eram cada vez mais infantis e irritantes, principalmente depois que o mais alto, seu sobrinho, fora morar em sua casa para que pudesse frequentar a tão sonhada faculdade, já que na cidade em que morava anteriormente não havia uma.

— Me dê aqui essa blusa. – ela disse tomando a blusa preta das mãos dos dois e a estendendo para que pudesse analisá-la. Comprida demais para ser de seu filho.

— Baekhyun, essa blusa é do Chanyeol.

— O quê?! – o pequeno perguntou indignado, vendo um sorriso presunçoso aparecer nos lábios do maior, que pegou de volta a blusa.

Cousins - escrita por @kkaebaekyeolOnde histórias criam vida. Descubra agora