capítulo único

205 28 6
                                    

Bem, nessa fanfic há o uso de drogas, mais precisamente o cigarro. E quero refrisar algo muito importante que é: NÃO USEM DROGAS! ELAS FAZEM MAL PARA A SAÚDE. E O CIGARRO, NO CASO, PODE FAZER MUITO MAL AO SEU PULMÃO, PROBLEMAS SÉRIOS.

Mensagem dada agora boa leitura.😊

.....

Na primeira vez que nos vimos você me parou no corredor da escola, com um cigarro em uma das mãos. Eu não queria conversar, não com você. Concordamos que Draco Malfoy não é um bom exemplo. Mas não pude continuar meu caminho.


- Acende para mim - pediu mostrando o cigarro.

- Não tenho um isqueiro, não fumo.

Pelo menos não na frente de alguém. E de alguma forma você sabia que eu estava mentindo. Não fazia ideia, afinal aos olhos de todos os outros eu era um garota exemplar.

- Não venha com essa, sabichona. O que fazia atrás da escola ontem? Observava as pichações? - você zombou de mim e eu queria revidar, mas estava muito surpresa, fora pega em flagra. Te puxei para uma sala vazia, não podiam saber sobre isso.

- Você anda me seguindo? - perguntei irritada.

- Estava apenas no lugar certo, hora errada. É um bom esconderijo. - você sorriu sacana, confesso que quis te dar um chute, nas joias reais por assim dizer, mas me limitei a bufar - Agora, voltando a meu pedido. Acende? - e desta vez quase empurrou o cigarro em minha mão. Me vendo por vencida tirei o isqueiro do esconderijo de minha bolsa. Você riu. Eu revirei os olhos.

Acendi a chama e com ela seu maldito tabaco.

-Não deveria fumar na escola.

Com um sorriso falso saí daquele lugar.

Depois de muito muito tempo você me contou que realmente havia me seguido, queria chamar minha atenção de alguma maneira. E que quando saí da sala, você sorriu.

Nosso próximo encontro foi em meu refugio. Na parte de trás da escola, depois de grandes lixeiras, em meio há paredes pichadas. Havia um banco velho, mas familiar a mim.

Devia ter imaginado que viria me importunar depois de descobrir sobre ali. Mas realmente precisava fumar algo e não havia outro lugar.

Só caiu a fixa quando você se sentou ao meu lado com seu sorriso superior e irritante. Que mesmo com sua má fama fazia garotas suspirarem. Talvez não fosse ele e sim seu cabelo loiro platinado ou os dentes brancos com uma arcada perfeita. Quem sabe fosse seus lindos olhos azuis acinzentados ou o que você chama de suas “técnicas de sedução”. No fundo acho que é um pouco de tudo.

O importante naquela hora era que eu estava começando a não te suportar.

- Qual seu problema? - te olhei irritada. - Por que não vem aqui quando estiver vazio?

- Qual seria a graça. Não se preocupe, vai ver como é melhor fumar em companhia. - revirei os olhos e me apoiei na parede, estava começando a odiar esse seu ar de sabe tudo.

- Com você? Duvido muito.

- Isso é um desafio? - me olhou sorrindo de lado.

Strawberries and Cigarettes (completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora