Imagine The Originals

1.2K 33 7
                                    

Imagine hit, leia por sua própria conta.
Pedido feito pela LuaHaleMikaelson . Espero que goste. Se tiver algo que não queira ou que gostaria de mudar, entre em contato comigo.

S/N Mikaelson Narrando

Hayley está grávida do meu pai, ele não queria aceitar a gravidez da lobinha. Mas eu ajudei o Elijah a fazer meu pai aceitar. E é claro que eu estou falando do tão temido híbrido Klaus Mikaelson. Mas eu não vou muito com a cara da Hayley.

Elijah- Achei que fosse pintar e não tocar piano.

Sou despertada dos meus pensamentos com a voz maravilhosa do Elijha. ele esta perfeitamente lindo como sempre, e claro com seu charme nobre e seus ternos. 

Eu- Eu ia ar para o meu ateliê, mas esse piano estava pedindo para ser tocado uma melodia.

Elijah- Eu entendo.

Por que ele tem que ser tão lindo? E por que eu fui me apaixonar por ele? Justo pelo irmão do meu pai? Mas infelizmente o sentimento não é correspondido. E piorou ainda mais quando Hayley engravidou. Se não fosse pela Hope, eu mesma tinha a matado. Eu nunca vi o Elijah como tio. Quando era criança óbivio  que eu o chamava de tio, mas assim que chegou a minha adolescência eu já não o via como apenas um tio e sim algo a mais. Mas ele nunca olharia para mim como eu o olho.  

Eu- E a Hayley? 

Pergunto só por quê ela está carregando minha irmã.

Elijah- por que você não gosta dela?

Eu- por que eu não gosto, não sou obrigada a gostar de ninguém. assim como  não gosto do Marcel não sou obrigada a gostar dela. 

Elijah- Eu não entendo como você não gosta dela.

Mesmo gostando dele as vezes  da vontade de dar uma da Klaus, e colocar ele dentro de um caixão. 

Eu- Eu tenho que ir. Vou ver uma roupa antes que a tia Bekah veja por mim.

Elijah- Claro.

Eu passo por ele mas acabo me deseqilibrando e quase caio. Se não fosse pelo Elijah ter me pegado. Nossos rostos estão praticamente colado. Seus olhos estão diferente, com um brilho diferente. Ele analisa cada traço do meu rosto com seus olhos. Minha respiração esta acelerada, assim como meu coração. 

Elijah- Tenha mais cuidado quando for sair as pressas.

Ele diz de uma forma bem sexy em meus ouvido, fazendo meus pelos da nuca se arriçarem. O que não passa despercebido pelo vampiro original.

Elijah-  Você gosta que eu fale assim?

Ele pergunta mais uma vez ao meu ouvido, só que dessa vez sussurrando. 

Eu- Nã-não.

Droga por que fui gaguejar? É claro que ele sabe que eu estou mentindo.

Elijah- Que feio mentir S/N.

Aos poucos os centimetros entre nossos rostos vai diminuindo, conforme que o vampiro vai se aproximando. Eu não recuo, mas também não me afasto.  Sinto seus lábios juntos aos meus. Ele pede passagem com sua língua e eu aconcedo. Passo meus braços em volta da sua nuca e junto mais nossos corpos. Sua língua explora cada canto da minha boca, nossas línguas se enroscam como se dançassem ao som de uma música. Mas infelizmente nós nos separamos pela minha falta de ar, eu sei que sou uma bruxa, mas preciso de ar para viver. Tento controlar minha respiração e olho para o original a minha frente.

Elijah- Isso não poderia ter acontecido.

Como é? Ta de brincadeira.

Eu- O que tem demais? Foi apenas um beijo.

🍃Imagines E Preferences🍃 Pedidos AbertosOnde histórias criam vida. Descubra agora