Olá meus Shureckinhos
Tudo bom com vós micês?hum?tudo?tudin mermo? Então TÁÁÁ legal.Hehe.
Vim contar alguns fatos sobre eu, A Ogra, mamãe dos possíveis futuros leitores vulgo os meus SHURECKINHOS!!! ♥
1- Meu nome é Nayara e embora eu seja morena Eles os Ogros Reis vulgo Shureck Pai e Fiona/Shurecka mãe queriam me chamar de "MARIA CLARA".
2- Meus amigos e principalmente meu menino me chama de ogra porque eu comecei a me chamar de ogra porque sou fria e raramente sinto pena...
3- Tenho 15 anos
4- Moradora do Rio Mermão é noix
5- amo stranger things de coração♥
6- Amo toddynho
7- as pessoas me acham madura e séria.
8- Essa foto aqui em cima, eu uso de metadinha com o meu menino. Ele usa a parte do Jhonny e eu da Mavis.
9- já tive uma boneca chamada pikinha.
10- sempre que o meu menino me chama de ogra ele usa um coração verde.
11- fiquei um pouco bêbada nesta virada de ano. Vinho, Vodka e champagne juntos não fazem bem. SHURECKINHOS não bebam!!!
12- sou muito tímida.
13- consigo reconhecer falsidade... talaricagem então... cof cof
14- Jaden Smith, Post Malone, Harry Hudson, Jay Sean, Willow Smith... São os amores da minha vida.
15- enquanto a minha geração está tomada por funk eu escuto mpb, Rap internacional e algumas músicas em espanhol. Nada contra funk. Só não é minha praia.
16- amo filmes de colegial/patricinhas
17- embora fria, sou muito fofa e recíproca.
18- Tô com saudade do meu menino...
19- sou da igreja porém ainda não batizada.
20- Odeio dia de santa ceia pq geral tá lá ceiando e eu tirando sujeira da unha.
21- tô escrevendo isso aqui de madrugada com o wifi desligado pra não me distrair.
22- tenho mais 6 irmãos mas quase todos mais velhos e casados. Mora comigo apenas uma. A Mayara minha irmã gêmea de 3 anos depois. Kkk
23- perdi meu tio preferido e sinto muita falta... perdi ele tem uns 6 anos já mas lembro como se fosse ontem... minha tia ligando para minha mãe...
24- tenho medo do tio slender vir me pegar.
25- os pais do meu menino me amam.
26- shurecka aqui é ciumenta ao extremo...
27- tenho uma fanfic do Jaden.
28- vou excluir ela.
29- Tô com medo de alguém achar e ler isto.
30- tô com medo de não ter leituras..
31- amo perfume masculino... principalmente do meu menino.
32- sou magra, tenho cabelo cacheado no estilo merida no ombro, sou uma shurecka smurfete de tão baixinha.
33- meu menino é menor que eu.
34- amo expressar minha opinião com pessoas de mente aberta.
35- meus olhos tão pesanu kkk
36- tenho depressão...
37- me cortava... tem uns três meses que parei.
38- não gosto de falar sobre minha sexualidade kkk eu sou Nayara ! E pronto.
39- se o mês tiver 30 dias.. 29 eu passo brigando com meu menino.
40- amo comer e como muito mas continuo com corpinho de alfinete.
Foi isso shureckinhos, deixem o voto para a mamãe e compartilhe minha obra doida.
BEIJINHOS DA OGRA♥