Acordei cedo como de costume, botei meu uniforme e segui para a agência, era um dia comum e calmo de verão, comecei fazendo algumas entregas simples pela vizinhança, já que todos estavam com os trabalhos maiores, continuei sozinho pois Kyouka estava na escola.
Terminei as entregas era final de tarde com o sol já se pondo, passei por um beco escuro e ouvi gemidos sôfregos, qualquer pessoa comum muito provavelmente teria ignorado, porém meu instinto de tigre dizia que eu devia entrar e enfrentar o que estava lá.
Entrei já me preparando para enfrentar algo, quando dei de cara com Akutagawa muito ferido no chão gemendo de dor.
- Akutagawa! O que aconteceu?! - perguntei em espanto.
Que tipo de poder conseguiria deixar aquele cara totalmente imóvel e ferido daquele jeito?!
- Ti...Gro...Men... - sussurrou com dificuldade cuspindo sangue.
Ele já estava pálido e seus olhos estavam ficando opacos, entrei em pânico, não posso levá-lo para a agência, muito menos para um hospital já que é um criminosos procurado e menos ainda para o meu alojamento já que divido com a Kyouka.
Abaixei e segurei sua mão, estava gelada.
- Me diz onde você mora, vou te levar pra casa. - posso está soando calmo, mas estou mega desesperado.
- Maldito... Tigre... - falou. - Eu moro... No primeiro prédio próxima rua... Último andar... Apartamento 100... - falou quase perdendo a convivência.
- Certo. - respondi.
Usei meu poder me tornando um tigre por completo, me abaixei ao seu lado colando nossos corpos.
- Preciso que você suba nas minhas costas e se segure com força, não posso entrar com você assim pela porta da frente. Vai balançar pouquinho. - falei olhando intensamente em seus olhos nublados e rosto pálido.
- Certo...
O moreno levantou com um dificuldade enorme até o ajudei com minhas pastas, levantei sentindo seu corpo frio e os batimentos fracos do seu coração sobre minhas costas, fiquei apreensivo.
- Use Rashomon e se prenda melhor em mim, você não pode cair. - falei.
- Rashomon! - exclamou com o pouco de força que lhe restava.
A besta negra saiu de suas costas e se envolveu em minha barriga, patas e pescoço, mas não mostrava nenhum tipo de agressividade, apenas se segurou, até Rashomon estava ferido, aquilo com certeza não era normal.
Comecei a correr subindo e descendo nos prédios chegando no determinado local, escalei as paredes chegando no último andar, não voltei a minha forma humana parando na porta N° 100.
- A chave Akutagawa... - pedi chamando o maior.
O aperto que Rashomon me dava começou a ficar mais leve, eu já não sentia mais as batidos dele de tão fracas que estavam, ignorei a chave e quebrei a maçaneta, entrei correndo colocando o maior na cama, voltei a minha forma humana e peguei algumas compressas, e ataduras, cheguei no quarto ligando a luz e o vi já fechando seu olhos.
- Puta merda! Akutagawa! Não dorme, olha pra mim. - falei chegando perto dele, tirando sua blusa vendo melhor os vários arranhões profundo em seu abdômen.
- Atsu...Shi... - falou cansado.
- Sim, estou aqui, olha fica acordado tá, eu não vou sair daqui.
Eu nunca havia cuidado de alguém tão ferido, não sabia fazer nada, pelo contrário só estava me sujando com o sangue do mais velho, minha mente entrou em pânico de novo, peguei-o, dessa vez em meu colo e o levei até a banheira, talvez eu já tenha ouvido Yosuno comentar sobre ter que limpar as feridas antes de trata-las.
Liguei a torneira na água morna e deixei a banheira enchendo, vi ele gemer quando a água tocou seus ferimentos tornando-os limpos.
- Você nunca... Cuidou de alguém... Ferido... - falou abrindo os olhos cansado.
- Não, estou tentando fazer o que sei, preciso que você fique parado. - o tirei da banheira sentando no chão junto a ele. - Peguei uma garrafa de álcool que achei pela cozinha. - Isso vai doer. - avisei.
- O que...?
Derramei o álcool pelas feridas mais profundas, ele gritou invocando novamente Rashomon que acabou por quebrar algumas coisas, porém nem sequer encostou em mim. Vendo melhor os machucados consegui estancar o sangramento e enfaixa-lo.
- Ok, ok, ok, Akutagawa suas pernas também estão machucadas vou ter que tirar a sua calça tudo bem? - falei esperando uma reação um tanto negativa.
- Tudo bem. - falou calmo.
Ele ficou mais acordado depois do "banho" de álcool que dei em seus ferimentos, sussurrei um "com licença" quando comecei a abrir o zíper da calça, não era o momento de sentir vergonha mas com certeza rosto está mais vermelho que um tomate. Tirei o deixando apenas de cueca box, vendo melhor os arranhões fundos em sua coxa.
- Tudo bem... Vou segui o mesmo processo, é faça o possível para não deixar Rashomon destruir sua casa... Ou o prédio... - falei e peguei novamente a garrafa.
Derramei o resto do conteúdo em suas pernas, o ouvi gritar junto com Rashomon, aquela criatura com certeza está muito ligada à ele, finalizei o tudo e peguei um comprimido para dor e dei para o maior, ele ainda se mantia acordado com muito esforço, o peguei no colo colocando-o no lado da cama que estava limpo.
- Tudo bem... O que faço agora? - perguntei a mim mesmo.
Encarei de novo o moreno já vendo seus olhos fechados, suspirei aliviado por ter conseguido cuidar dele, porém acabei de salvar a vida de um criminoso/inimigo da agência.
- Ah só me fode essa vida. - falei.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
E que tal essa fic quentinha desse anime maravigold?!
Bungou Stray Dogs!
E meu casal docinho!
Espero que gostem!
Bjus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Demon?
FanfictionEra só mais um dia comum de trabalho na agência, se não fosse aquele encontro.