Nota Iniciais:
Omma = Mãe
Hyung = Irmão mais velho ou uma pessoa de uma idade superior à sua.
An-nyeong = Até logo!
⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰
Em uma casa de dois andares tinha um Ômega tímido dormindo calmamente na sua cama até que o despertador toco e tirou a sua paz fazendo ele solta um chiado.
Park Jimin
Mochi: Nossa! Já é 6 horas da manhã? Jimin queria Mimi mais.
E do nada ele ouviu batidas em sua porta.
Mo: Jimine pode entrar?
Mochi: Pode mamãe. Jimin não queria ir para a escolinha. Logo ele fala manhoso.
Mo: Pequeno você tem que ir. Lembra que o Jin e o Tae estão vindo para te pegar daqui a pouco bebê.
Mochi: Ok Omma já vou me arruma. Fala ele saindo da cama pondo suas pantufas de unicórnio e indo para o banheiro. Depois de um tempo ele sai do banheiro com suas roupas já postas nele e desce para ficar na sala esperando os seus Hyungs.
Queda de tempo
Quando deu por volta de (6:30) Jimin ouviu um som de buzina e logo Jimin fala com sua mãe.
Mochi: Omma deve ser o Jin Hyung e o TaeTae.
Mo: Ok pequeno, mas tome cuidado.
Mochi: Ok Omma An-nyeong!
Mo: An-nyeong!
Quando Jimin saio logo deu de cara com o Jin e o Tae parados no carro do Jin.
Jin: Já ia buzinar novamente Jimine.
Mochi: Desculpa Hyung. Fala o Jimin de cabeça baixa. Meio triste por fazer seu Hyung o esperar.
Jin: Tem problema não bebe agente não está atrasado né Tae?
Tae: Verdade Jimine.
Mochi: Okys Hyungs. Fala fazendo um sorriso fofo.
Logo eles foram em direção de sua escola e logo chegaram nela. Quando eles chegaram logo o Jimin ficou meio cabisbaixo.
E quando chegaram na escola todos estavam falando do famoso e misterioso @BabyChimChim até que viram o Jeon Hoseok e Min Yoongi conversando.
Hobi: Cara será que ele vai posta uma foto hoje?
Suga: Tomara, queria ver ele pessoalmente ele deve ser lindo.
Hobi: Verdade.
Mas antes do Jimin perceber já tinha esbarado no J-Hope que logo o emourou em direção do chão.
Hobi: Olha por onde anda seu monte de merda.
Suga: Não sei como o Jin e o Tae ficam com esse esquisito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Boy - Instagram (Jikook)
Chick-LitJimin menino de 17 anos no 3 ano do ensino médio era um Ômega Lupos tímido e nerd como as pessoas de sua escola o chamavam. Mas ninguém fora Taehyung e Jin sabiam que ele era um das pessoas mais conhecidas no Instaram. E ele era chamado de @BabyChim...