Na mesma manhã o Jimin logo fala uma coisa que choca todos.
Todos menos, Jimin: Você vai o quê?
Mochi: Decidi que vou mostra a minha carinha nas fotos e to nem ai do que o Jeon boco vai fala de mim ou aquelas putas dele.
Jin: Isso mesmo Jimin, que tal pintar seu cabelo novamente?
Mochi: Vamos Jinie.
E logo Jimin e Jin sobem em direção de onde o Jimin estava dormindo.
Jin: Jimin você quer que cor?
Mochi: Hum... Rosa?
Jin: Vai ficar lindo Jimin.
Queda de tempo
Jimin e Jin logo dessem a escada e todos ficam de boca aberta e em choque de como o Jimin estava.
Mochi: O que acharam?
Todos menos Jin e Jimin: Você está uma graça nem ligue se eles falarem mal de você. Vamos te proteger.
Mochi: Obrigada gente.
E logo eles saem para ir ao parque e põem uma manta no chão para por umas coisas para comer. Depois de um tempo de eles comeram é o Jimin logo ver uma escada meio enferrujada e tem uma ideia doida de tirar uma foto. Mas todos fora o Yoongi que não achou estranho e logo se pronunciou.
Suga: Jimine quer que eu tire a foto para você?
Mas antes dele fala o Namjoon fala.
Nam: Serio Jimin nessa escada velha?
Mochi: Sim, qual o problema? Fora que a foto fica diferente poxa.
Suga: concordo com o Jimine.
E logo ele senta na escada e o Yoongi tira a foto para ele.
Mochi: Obrigada Yoongi já vou posta ta?
Suga: Okys Jimin.
@BabyChimChim postou uma nova foto.
Legenda: Finalmente me revelei eu sou Park Jimin e que se dane a sociedade, obrigada pela ajuda Jin e o pessoal que sempre me ajudou.
Curtidas: 19.990 likes.
Comentários: 9.000
Marcações: OmmaJin e Suga_Dark
Principais comentários...
@Duda_Baby: Meu irmão como sempre lindo, amei o rosa ficou lindo em você Jiminie.
@BabyChimChim: @Duda_Baby mana que saudade, estou doido para você chega e me contar como foi a viagem.
@DudaBaby: @BabyChimChim amanhã a gente já chega e vamos estudar na mesma escola pequeno aí a gente põe o papo em dia.
@C/n_vibs: Quem diria que a baleia orca e essa feiura kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Boy - Instagram (Jikook)
ChickLitJimin menino de 17 anos no 3 ano do ensino médio era um Ômega Lupos tímido e nerd como as pessoas de sua escola o chamavam. Mas ninguém fora Taehyung e Jin sabiam que ele era um das pessoas mais conhecidas no Instaram. E ele era chamado de @BabyChim...