Eu tinha certeza que tinha nascido para ser mãe, mas não saberia que seria aos nove anos de idade.
Quando você é criança tem-se uma lista de afazeres, sendo eles:
- Fazer perguntas constrangedoras para adultos ( ex: perguntei como se escrevia espermatozóide e qual era a diferença de motel e hotel);
- Cortar os cabelos das bonecas esperando eles crescerem novamente, fazendo que as coitadinhas sejam submetidas ao visual Britney Spears em 2007;
- E se você foi uma menina da década de 90, seus pais certamente te ensinaram que você tinha que brincar de casinha.
Pois bem, foi a partir do terceiro item dessa lista de afazeres que engravidei aos nove anos.
Não, eu não fui abusada sexualmente. Foi algo com total consentimento da minha parte. Parece inacreditável uma menina de nove anos consentir sobre algo sexual, mas simplesmente aconteceu e não tem como voltar atrás.
Não, eu também não engravidei de um homem e sim da minha prima de 8 anos. Sim, foi um incesto.
Nós brincávamos muito de casinha, pois éramos vizinhas e ficávamos a maior parte do tempo brincando sozinhas. Eis que em um certo momento, fomos brincar no quarto com uma porta fechada.
"Vamos brincar de família?" - Inocentemente eu disse
"Sim, vamos! Mas quem vai ser o pai?" - Ela me perguntou
"Não precisamos de um pai, ué. Seremos duas mães" - Com nove anos de idade eu esfregando na cara da família tradicional brasileira que uma família não precisa ser necessariamente entre um homem e uma mulher. Poxa, nenhuma mentira
"Claro que não! Precisamos de um pai, como vamos fazer os filhos?" - Ela, mal intencionada julgo eu, perguntou
Nesse momento, eu fui convencida a ser o pai na brincadeira. Montamos toda nossa casinha e fomos deitar na cama pois estava na hora de fingirmos que estávamos cansados após um longo dia de trabalho.
Foi aí que minha prima teve a brilhante ideia de falar que precisávamos tirar a roupa para fazermos os nossos filhos (E vocês sabem como isso terminou).
Depois que saímos dessa cama, eu comecei a entrar em pânico crente que tinha realmente engravidado. Resultado: fui pra casa chorando contando que estava grávida por ter "namorado" com a minha prima e depois desse dia minha mãe nunca mais me deixou sozinha com menina nenhuma com medo de eu dedar uma ou aparecer grávida novamente.
Hoje olho para minha prima e penso se ela sabe que eu, mentalmente, engravidei dela aos nove anos e entrei em desespero pela gravidez mais falsa que da gravida de Taubaté.
Foi o mais perto que cheguei de engravidar e eu posso dizer para vocês: não fiquem grávidas, seus hormônios ficam desnorteados e a sua mãe virada no capeta quando descobre que o pai do seu bebê é uma menina e que ela vai ter um neto por osmose.É isso, iniciando um rants pois estou entediada e achei que eu tenho tanta vergonha pra contar que daria uma história!
Perguntas: quem aqui já brincou e acidentalmente ficou grávida da amiga/vizinha/prima?
Não deixem de comentar ou dar sugestões sobre o que gostariam de ver aqui <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você & a minha Gravidez | Rants
HumorEu disse pro meu psiquiatra que todo mundo me odeia. Ele disse que eu estava sendo ridícula pois nem todo mundo me conhece ainda. •°•°•°°• ATENÇÃO •°•°•°•°• Aqui contarei sobre histórias peculiares da minha vida com uma pitada de sarcasmo e lágrima...