Notas: Começar a posta as fics que tinha prometido dos casais. Largando a mão de betar as coisas, pq não tem fim.
Não sabia ao certo, quando o sentimento surgiu. Mas sabia que era errado aquilo, mesmo sendo um sentimento bom e deveras acolhedor, não podia deixar que o mesmo o controla-se, ainda mais, por todas as consequências que resultariam desse sentimento.
Iida Tenya trabalhava na guarda real, era um soldado leal e sempre disposto a seguir as ordens de seu rei. No momento estava como guarda costas do príncipe, estavam em tempos difíceis, por conta da guerra. O Rei temia pela vida de seu herdeiro. O rapaz nunca ligou por tal ordem, claro que ele preferia ficar no campo de batalha junto com seus homens. Mas era de suma importância proteger o príncipe herdeiro, então era uma das missões mais perigosas que ele poderia ter.
O pequeno Izuku, era gentil e bem carinhoso. Tinha certeza que seria um bom Rei para o povo quando conseguisse a maior idade. Tudo do menor acabava chamando e conquistando as pessoas, da personalidade até seu jeito carinhoso de tratar as pessoas. Até mesmo o soldado, mais legal do Rei. Sabia o quanto era errado aquilo tudo já que não podia simplesmente ter um caso com o herdeiro. Aquilo era tão errado que podia ir até mesmo para a forca.
O problema só piorou, quando o próprio revelou que estava o amando também. Iida nunca ficara tão feliz ao escutar aquilo, mas junto com a felicidade veio a culpa, junto com: seus deveres e obrigações com o reino.
─ É errado, não podemos ficar juntos ─ falou sério, encarando o pequeno.
─ Mas... Você mesmo falou que sente o mesmo por mim, que negou esse sentimento por meses! Então por qual motivo, devo reprimir meus sentimentos se sei que retribuiu eles? ─ encarando o guarda costas com um olhar triste
─ Vossa alteza... ─ sendo rapidamente interrompido.
─ Não me chame assim... Não depois de tudo, não depois de eu ter me confessado e você ter dito que sentia o mesmo! ─ começou a chorar enquanto apertava os punhos. ─ Está preocupado com o fato de sermos homens e não sermos aceitos?
─ Eu sou um reles lacaio que pode ser facilmente substituído, o senhor é o herdeiro do trono... Não posso me dar ao luxo de priva-lo de suas responsabilidades... Chegara um momento, que terá que despossar com uma mulher, para ter o próximo herdeiro─ comentou ainda sério, mesmo que tudo aquilo fizesse seu coração se apertar e rachar cada vez mais.
Iida tinha que pensar no reino, nem que isso pudesse lhe causar de alguma forma sua ruina. Que tipo de soldado seria ele, caso cometesse tal ato? Não podia fazer tal coisa, não depois do Rei pessoalmente, ter pedido para que protegesse o filho.
Se, Izuku não fosse o herdeiro ... Se o mesmo fosse uns reles camponeses ou até mesmo um soldado. Tudo seria mais fácil, não teria que esconder seus desejos muito menos se importarem com a opinião alheia. Só que o Midoriya tinha um destino, na qual ele precisava seguir, mesmo a contragosto.
Iida só queria o melhor para seu pequeno. Vê-lo como seu rei seria a melhor coisa que poderia desejar. Nem que tivesse que ficar sempre ao seu lado como um reles soldado, enquanto o outro tivesse uma família feliz.
Nada importava. Contando que o reino estivesse seguro e Izuku feliz.
Só que o Tenya não percebia o que estava bem na sua frente. Izuku, não conseguira ser feliz ao lado de uma mulher, pelo simples fato de não gostar de mulheres. Sem contar que seu coração já tinha um dono e não queria ter que se afastar por conta disso.
Izuku nunca amara ninguém, sempre ficou atraído por outros homens. A grande maioria soldados, mas não negaria que alguns príncipes ou até pessoas da corte tinham chamado sua atenção, só que, Iida era diferente. Mesmo com seu jeito sério ele conseguia ser tão gentil e presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavalheiro
FanfictionNão sabia ao certo, quando o sentimento surgiu. Mas sabia que era errado aquilo, mesmo sendo um sentimento bom e deveras acolhedor, não podia deixar que o mesmo o controla-se, ainda mais, por todas as consequências que resultariam desse sentimento.